RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TERÇO DO MENINO JESUS - PREPARAÇÃO PARA O NATAL





" DIVINO MENINO JESUS, NASCEI EM MEU CORAÇÃO E REINAI NA MINHA VONTADE! "





http://gloria.tv/?media=224000

JACAREÍ, 21/12/2008

Mensagem de Maria Santíssima

“- Caros filhos..., olhai para a vossa Mãe Celeste na expectação do Filho de Deus que, em breve, nasce para redimir o mundo todo...
Imitai a Minha solicitude na oração, no amor, na união espiritual com Meu Divino Menino que já chega para salvar a todos os homens no natal...
Imitai os profundos desejos de amor com os quais Eu já o adorava, já O beijava e já O abraçava misticamente no Meu ventre virginal, oferecendo-lhe assim, já por antecipação, desagravo, amor e carinho, em vista de tanta frieza, indiferença e maldade com que os homens o receberiam no dia do seu nascimento...
Eu fui a perfeita Mãe do primeiro advento. Sou também a
perfeita Mãe do segundo advento.
Imitai-Me na espera da volta gloriosa do Meu Divino Filho Jesus Cristo ao mundo na oração, na vigilância, na contínua e total adoração a Ele e na oferta plena
de todo o ser ao Seu Divino desígnio de amor.
Imitai-Me... sempre e cada vez mais na fiel expectação da Sua segunda volta, cumprindo com amor os desígnios amorosos que Ele e Eu traçamos para vós.
Segui-Me pelo caminho da oração, do perfeito amor, da perfeita e total comunhão com a Vontade Divina para que, quando o Meu Filho voltar, encontre em vós fé e amor,...
Fé e amor sobre a Terra...
Segui-me por este caminho de total comunhão com a Vontade Divina para que, quando o Meu Filho voltar, Ele encontre a Sua Mãe Santíssima viva e reinante em vossas almas e então Ele possa finalmente reinar sem obstáculo algum no mundo inteiro. A paz Meus caros filhos, abençôo-vos a todos. “
Nossa Mãe Santíssima pediu-nos para fazermos um Tríduo em preparação ao Natal dizendo várias vezes durante todo o dia:

“-MENINO JESUS NASCEI NO MEU CORAÇÃO E REINAI NA MINHA VONTADE”.

O vidente Marcos Tadeu também sugeriu como preparação ler o segundo tomo do livro Mística Cidade de Deus, nos capítulos que narram o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, e ainda, ler ou ouvir as Mensagens dadas por Nossa Senhora nos Natais dos anos passados.
Marcos Tadeu perguntou á Senhora se Ela desejava mais alguma coisa de nós para que déssemos a Jesus no Natal e Ela respondeu:

“- ELE QUER OS VOSSOS CORAÇÕES. VINDE! DAI OS VOSSOS CORAÇÕES A ELE NO DIA DO NATAL E LHE DAREIS TUDO!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário