RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sábado, 10 de dezembro de 2011

TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU, COM MENSAGENS DAS APARIÇÕES NO MUNDO.






Terço da Imaculada Conceição

No início(3x):"Ó Maria Concebida sem pecado , rogai por nós que recorremos a Vós!"

Contemplam-se os Mistérios
1º: A Imaculada conceição de Maria Santíssima.
2º: O Nascimento e infância de Nossa Senhora.
3º: Nossa Senhora na anunciação do Anjo.
4º: Nossa Senhora na Vida Pública de Jesus.
5º: Nossa Senhora ao pé da Cruz.
6º: Nossa Senhora na Glória no Céu.

Nas contas grandes:"Glória ao Pai..."

Nas contas pequenas:"Ó Maria Concebida sem pecado , rogai por nós que recorremos a Vós!"

Oração Final:"Lembrai-vos ó Piedosíssima Virgem Maria, de que nunca se ouviu dizer que alguns daqueles que tivesse recorrido à Vossa Proteção implorando a Vossa Assistência fosse por Vós algum desamparado... animado pois, com igual confianga , de Vós me valho, como a Mãe recorro, e gemendo sob o peso dos meus pecados, me prosto a Vossos Pés... Não desprezeis as minhas súplicas , Ó Mãe do Filho de Deus Humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia, e de me alcançar o que vos rogo. Amém."

SITE OFICIAL:http://www.aparicoesdejacarei.com.br/


Canal DE DIVULGAÇÃO:
http://pt.gloria.tv/?user=28228

Nenhum comentário:

Postar um comentário