RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

07/12/98 - Mensagem de Nossa Senhora - As Aparições de Jacareí SP - Brasil


"Não discutam com os outros acerca das Minhas Mensagens." Nossa Senhora 7/12/98



Dia 07/12/98 Aniversário mensal das Aparições
Mensagem de Nossa Senhora
"- Queridos filhos...(pausa)Eu Sou a Imaculada Conceição... a Mãe da Graça, Mãe de Jesus, da Igreja, e do mundo inteiro...

Estou com vocês mais uma vez para pedir-lhes: - Perseverem na vivência das Mensagens!... Meus filhos, não discutam com os outros acerca das Minhas Mensagens... As palavras só servem para aqueles que não obedecem!...Com a vida de vocês, transformem-se vocês mesmos em modelos de santidade, e então, aqueles que quiserem entender e acolher Minha Mensagem, poderão fazê-lo...
Eu quero tornar vocês `espelhos cristalinos', onde Eu possa refletir o Meu Coração Imaculado, a fim de que Minha LUZ brilhe neste mundo(pausa)envolto nas trevas, mas... quando Eu consigo purificar os seus corações, vocês logo atiram `nova lama' sobre ele, manchando-o... O Céu já está sobrecarregado de sacrilégios e de pecados,(pausa)que sobem todos os dias, à `presença'... aos Olhos do Altíssimo...
Eu venho pedir-lhes hoje, que transformem o mês de dezembro todo que vocês estão vivendo, em Mês de Reparação... Peçam todos os dias perdão ao Senhor, por tantos pecados, com que SEU Coração é tranpassado... Ofereçam mais jejuns e sacrifícios, a fim de que DEUS possa sentir-SE(pausa)reparado, desagravado, e sobretudo, que ELE ainda possa sentir o `amor' dos SEUS filhos...
Eu peço também que esta reparação seja toda pela conversão da humanidade... Quanto mais pecados são cometidos, mais males(pausa)são atraídos sobre vocês... Se existirem muitas almas que façam reparação, então, o mal será estancado, e o BEM TRIUNFARÁ!...
Faltam poucas horas, para que todos os Anjos proclamem o Meu TRIUNFO... Vocês estão se encaminhando para `dias'(pausa)que o mundo jamais viu... A Batalha entre Mim, `Mulher Vestida de Sol', e o grande dragão vermelho, as forças do mal, as forças satânicas, as forças maçônicas, e ao mesmo tempo(pausa)as forças das trevas... esta Batalha encaminha-se agora, para sua conclusão decisiva...
Neste Natal, Meu Filho Jesus e Eu queremos revesti-los da Couraça da Justiça, do Escudo da Fé, do Capacete da Salvação e da Espada do Santo Espírito... Queremos preparar os `soldados', dar-lhes Força, enchê-los de LUZ... com o Nascimento(pausa)que vocês comemoram, do Meu Filho Jesus...
É por isto que peço(pausa)que seja feito um Cerco de Jericó, que deve terminar na véspera do Natal... Desta forma, Eu poderei `preparar' vocês para que este Natal seja inesquecível, e que ele seja verdadeiramente(pausa)conversão e mudança para cada um de vocês... Façam estes Cercos em preparação para o Natal em todo o Brasil, e vocês receberão as Graças e a Minha Paz...
Eu estou com vocês, e com Meu Rosário na Mão, suplico-lhes: - Rezem!... Não falem de oração, mas rezem!... Dêem o exemplo da oração a todos... rezem... E então, se vocês `aceitarem' a Minha Mão, se `desfiarem' o Rosário Comigo, se seguirem as Minhas Mensagens, se aceitarem as Mensagens que Eu dou, e se se deixarem carregar nos Meus Braços, para que Eu possa apresentá-los ao Senhor, com certeza, Meu Coração Imaculado TRIUNFARÁ!...
Intensifiquem as suas orações pela Rússia, durante este mês... A Rússia, a irmã de vocês, desfalece(pausa)como morta... não tem Paz... Orem por ela...
Em Fátima, Eu havia predito que a Rússia seria o `flagelo' da humanidade... Agora peço-lhes: - orem, para que enfim, a Rússia, assim como vocês, tenha o Dom da Paz, e Meu Coração Imaculado possa TRIUNFAR naquelas terras, onde DEUS vai ser Glorificado...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário