RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Maria Santíssima em Salta-Argentina em abril de 1996




"Muitas almas religiosas caíram e se apartaram do caminho do Senhor para
viver na tibieza do mundo.
Os sacerdotes que ficam não se diferenciam em nada dos seculares; seguem o
caminho do mundo, que os levará à apostasia.
As religiosas seguem esse mesmo caminho, e muitas almas boas se perdem
por sua causa.
O mundo sem religião e sem Deus será a morada de seres selvagens e animalescos e
mudarão a fisionomia humana; e assim o corpo será o reflexo da alma.
Esses aterradores humanos convertidos em discipulos de Satanás aproveitando
o caos que sobrevirá pelos grandes e eminentes castigos que cairão sobre o mundo,perseguirão aos bons em feroz caçada.
Não haverá diferença de sexos e por um tempo determinado por Deus Pai, o inferno reinará no mundo; porém meu Imaculado Coração afastará as trevas e
o horror, dos meus filhos consagrados ao meu Coração.
O Senhor os salvará. Sim....., o Senhor esperará até o último momento à
conversão ao meu Coração Imaculado, e assim, todos terão a oportunidade
de salvar-se, e o perdão de Deus infinitamente misericordioso poderá ser
alcançado por muitos.
Orem.....orem com intenso amor.....
Eu desejo orações de amor....Com a oração de amor podeis salvar-vos, com
o Rosário podem se afastar os castigos e as guerras."




Nenhum comentário:

Postar um comentário