“-Meus filhos, hoje quando comemorais o dia dos Meus Santos Pai, Joaquim e Ana, Eu vos convido a imitardes o amor abrasadíssimo que Eles possuíam pelo Senhor.
Amai o Senhor como Joaquim e Ana amaram, servindo-O todos os dias com todo o vosso coração, com toda a vossa alma e com todas as vossas forças, procurando sempre mais dar o melhor de vós mesmos no serviço Dele, cumprindo os Seus mandamentos com amor e dando-Lhe glória com a vossa vida sempre mais conforme à Santa vontade Dele.
Amai o Senhor como Joaquim e Ana amaram, pondo ao serviço do Senhor toda a vossa vida, vivendo sempre mais uma verdadeira vida Nele, e tendo como única finalidade de todas as vossas ações e obras agradar ao Senhor e torná-Lo mais conhecido e amado de todas as criaturas. Assim, vós vos tornareis um perfeito hino de amor ao Senhor e sereis um sinal de Seu amor na terra.
Amai o Senhor como Joaquim e Ana amaram, vivendo sempre em profunda oração, em contínua intimidade com o Senhor pela união perfeita das vossas almas e das vossas vidas com Ele, como faziam os Meus santos pais, para que assim sejais transformados em verdadeiros serafins de amor dos quais sobe todos os dias o incenso do amor em pura transformação até o trono do Senhor para contentá-Lo, agradá-Lo e dar-Lhe suma glória. Assim, sereis verdadeiramente cópias perfeitas dos Meus santos pais no tocante ao amor que eles nutriam por Deus todos os dias e sereis por Ele amados com especial predileção e ternura.
Eu estou convosco todos os dias e nunca vos deixo. Sou a vossa Mãe Celestial e quero conduzir-vos ao Céu, à santidade completa. Deixai-vos carregar nos Meus braços maternos e Eu vos conduzirei até o Céu.
Com os Meus Santos pais, Joaquim e Ana, a todos neste momento abençôo generosamente e especialmente a ti, Marcos, ardoroso devoto de Meus Santos Pais e filho espiritual tão querido deles. A paz.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário