ESSE BLOG TEM A FINALIDADE DE DIVULGAR AS APARIÇÕES DE JACAREÍ,QUE JÁ ACONTECEM Á 25 ANOS . DESDE O DIA 7 DE FEVEREIRO DE 1991 , NOSSA SENHORA,NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,SÃO JOSÉ ,O ESPÍRITO SANTO, OS ANJOS E SANTOS ,APARECEM EM JACAREÍ ,SÃO PAULO,BRASIL , A UM JOVEM CHAMADO MARCOS TADEU .ESSAS SÃO AS ÚLTIMAS APARIÇÕES PARA A HUMANIDADE, ESSE E O ÚLTIMO AVISO DO CÉU PARA O MUNDO , A DECISÃO É SUA. SITE:www.aparicoesdejacarei.com.br
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
29 DE NOVEMBRO - ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE BEAURAING - BÉLGICA
http://gloria.tv/?media=132608
Os videntes
As irmãs Andreia e Gilberta Degeimbre, de 14 e 9 anos respectivamente, e outros três irmãos, Fernanda, Alberto e Gilberta Voisin, de 15, 11 e 7 anos.
A Mensagem
Na tarde de 29 de Novembro de 1932
As duas irmãs Degeimbre e os dois irmãos Alberto e Fernanda Voisin, dirigem-se para a escola das religiosas, para irem buscar a mais nova dos Voisin, Gilberta. Já tinha caído a noite e fazia frio.
No fim da rua da igreja, onde era a escola das irmãs, elevam-se dois pilares que sustentam um viaduto. Alberto, chegados à parta da escola, volta-se na direcção dos pilares e é aí que vê uma forma branca, semelhante à imagem de Nossa Senhora de Lourdes que estava numa reprodução da gruta de Lourdes, que havia no jardim da escola. Perante a exclamação de Alberto, todas as crianças se viraram e viram uma pessoa vestida de branco que flutuava no ar entre o viaduto e gruta da Virgem de Lourdes. Aparece entretanto a pequena Gilberta à porta da escola e, não sabendo de nada, vê também "uma mulher vestida de branco e de mãos juntas, e que olhava para ela". As religiosas, alertadas pelas palavras das crianças, disseram que uma imagem (a da gruta de Lourdes) não podia mexer e mandaram-nas para casa.
No dia seguinte, o mesmo grupo deslocou-se à escola à mesma hora. Lá estava Nossa Senhora com o mesmo aspecto, deslocando-se no ar.
No dia 1 de Dezembro
Novamente as crianças se dirigiram ao local, seguidas de cerca de doze pessoas entre as quais a mãe Degeimbre munida dum varapau.
A Virgem aguardava as crianças no caminho que vai desde o gradeamento do jardim da escola até à gruta. A visão durou apenas instantes, o tempo de ver uma luz mais intensa que das outras vezes e que a cabeça da virgem estava rodeada duma coroa feita de numerosos raios dourados que lhe cingia a fronte. Tinham também brilhantes olhos azuis que contemplavam as crianças com extrema doçura.
Feitas as inspecções sem sucesso pela Sra. Degeimbre e pelos outros, as crianças preparavam-se para voltar a casa quando deram um grito e, diante delas, em cima duma nuvem junto ao chão, estava a Virgem de mãos juntos e de olhos virados para o céu. As crianças caíram em êxtase. Quando a imagem desapareceu, abrindo os braços para as saudar e abençoar, sempre sem dizer uma palavra, as crianças saíram do êxtase. Mas, poucos passos à frente, viram de novo a Virgem e não foi pela última vez nesse dia. As mães dos videntes decidiram voltar à gruta para mais inspecções, As crianças foram atrás delas e cerca das oito da noite, depois de terem ultrapassado o gradeamento, Alberto, Fernanda e Andreia caíram de joelhos: a Virgem tinha voltado e estava debaixo dum arbusto, um tronco de espinheiro.
A Virgem apareceu neste local mais de 30 vezes. A Madre Superiora proibiu que as crianças fossem à escola no dia seguinte. As crianças obedeceram mas passaram a noite a rezar e a chorar.
Todas as aparições acorreram ao fim do dia, o que deu origem a uma grande afluência. Nos primeiros dias a Santa Senhora parecia esperar pelas crianças. Apareceu-lhes enquanto rezavam o terço. Quando a viram, as suas vozes tornaram-se mais agudas e mais altas parecendo uma só voz. Algumas centenas de pessoas rezavam com elas durante este silêncio puro. As religiosas que escutam esta maravilha, que terão elas pensado? A verdade é que não apareceram e conservaram o gradeamento fechado. Então, em 8 de Dezembro, de manhã muito cedo, confessa-se um grande número de pessoas, muitas delas claramente convertem-se. Um número enorme recebe a comunhão. Depois da missa há uma procissão aos troncos de espinheiro. Começa a vir gente de toda a parte da Bélgica.
Às três horas da tarde, o terreno do convento está cheio de gente, bem como a rua. A polícia mantém a ordem e entoa-se o cântico: "Estende as tuas mãos abençoadas sobre toda a Bélgica". O espaço em torno dos espinheiros está cheio de velas acesas e então, o gradeamento do convento é fechado o que não foi muito fácil. As velas são apagadas e a polícia continua a patrulhar o lugar para proteger a propriedade das religiosas e impedir que as pessoas forcem o gradeamento.
Às 18 horas, as crianças chegam e ouve-se uma voz que diz: "Ela está aqui!!" Caem de joelhos e rezam a Avé Maria. Pedem a Nossa Senhora que fale mas ela faz só um sorriso. Então todos rezam o terço inteiro e a aparição permanece visível durante todo o tempo.
Há seis médicos que querem ver as crianças e examiná-las. Passam uma lâmpada eléctrica diante dos olhos de uma das crianças, um médico enfia uma agulha profunda noutra criança e coloca um fósforo aceso em cima da mão de uma das meninas, o fósforo arde até ao fim, mas não aparece nenhum sinal de queimadura. Os médicos concordam todos que as crianças estão em êxtase total.
As crianças são interrogadas em separado, mas não surgem diferenças entre o que cada uma diz. É admirável escutar o que a mais nova diz quanto à aparência da Senhora. Mas as pessoas perceberam que Nossa Senhora apareceu.
Finalmente, a Senhora diz quem é, respondendo a uma pergunta de Alberto:
Sou a Virgem Imaculada.
E Alberto continua: "Que quer de nós?"
A Virgem responde:
Quero que sejais sempre muito bons.
Em 23 de Dezembro, diz:
Queria que se construísse aqui uma igreja para que as pessoas possam vir em peregrinação.
Em 29 de Dezembro, Fernanda ouve dizer-lhe:
Rezai sempre.
Ao mesmo tempo, Fernanda vê aparecer sobre o peito da Virgem um coração de ouro resplandecente.
E também em 2 de Janeiro, Nossa Senhora diz:
Amanhã direi a cada um de vós, algo de muito especial.
Em 3 de Janeiro é o último dia das aparições e definitivamente o dia mais importante para os anúncios. Alberto recebe um segredo que nunca revelou e sua irmã Gilberta também.
Mas Gilberta, a mais crescida, ouve a grande promessa de Beauraing:
Converterei os pecadores.
E a Andreia, confirma a sua identidade:
Sou a Rainha do Céu e a Mãe de Deus. Rezai sempre.
A Fernanda, que ao princípio não se tinha dado conta de nada e que por isso continuava a rezar mais afincadamente, Nossa Senhora disse:
Amas o meu Filho? Amas-me? Então oferece-te a mim!
Reconhecimento pela Igreja
Em Fevereiro de 1943, D. Charue autorizou a devoção pública a Maria, em Beauraing, mas foi apenas em 1949, depois da Segunda Guerra Mundial, que o santuário foi oficialmente reconhecido e que saíram dois documentos importantes. O primeiro tratava de duas das muitas curas que tiveram lugar em Beauraing, declarando-as milagrosas.
O segundo documento era um carta dirigida ao clero em que o bispo dizia "estamos habilitados para dizer com toda a serenidade e prudência que a Rainha do Céu apareceu às crianças de Beauraing, durante o Inverno de 1932-1933, especialmente para nos mostrar com o seu coração maternal, o apelo intenso à oração e a promessa da sua poderosa mediação pela conversão dos pecadores."
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
terça-feira, 27 de novembro de 2012
JACAREÍ, 25 DE NOVEMBRO DE 2012 Mensagens de Maria Santíssima e São Tirso e palestra do Vidente Marcos Tadeu
CENÁCULO DA FESTA DA MEDALHA MILAGROSA E
CRISTO REI DO UNIVERSO
MENSAGEM NOSSA SENHORA E SÃO TIRSO -
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.
JACAREÍ, 25 DE NOVEMBRO DE 2012MENSAGEM NOSSA SENHORA E SÃO TIRSO -
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DA MEDALHA MILAGROSA E CRISTO REI DO UNIVERSO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO TIRSO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
MARCOS: “-Sim, já está em andamento. Como a Senhora quiser, colocarei
sim.”
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
“-Amados filhos, hoje, quando já estais comemorando o ANIVERSÁRIO DA
MINHA APARIÇÃO À MINHA FILHINHA CATHERINE LABOURÉ, na qual lhe
revelei a Minha MEDALHA MILAGROSA, Eu venho mais uma vez para
dizer-vos:
Eu Sou a Mulher vestida de Sol terrível como um exército em ordem de
batalha. E assim foi que apareci à Minha filhinha Catherine, poderosíssima
mais brilhante do que o Sol, irradiando raios poderosíssimos das Minhas
Mãos para mostrar ao mundo inteiro que Sou a Medianeira de todas as
graças, a Rainha do Céu e da Terra, soberana e imperatriz dos Serafins, dos
Querubins, dos Anjos, dos Santos que estão no Paraíso e também Celestial
governadora do Céu e da Terra e de tudo o que neles existem. E por isso, o
Meu Filho Jesus Rei do Céu e da Terra, por amor a Mim Me deu todo o poder
para realizar aquilo que Eu quiser em qualquer lugar da Terra e para
realizar portentos e prodígios para a salvação de todos os Meus filhos, para
converter os pecadores e para despertar a fé naqueles que estão
entorpecidos no sono da indiferença e do pecado.
Todo o poder Me foi dado no Céu e na Terra e por isso não há nada que Eu
não possa realizar e é por isso também que em breve realizarei o maior
Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo todo. A conversão do Meu
filho Alfonso Ratisbone que era Judeu, inimigo da fé católica e que depois
da Minha Aparição a ele se transformou não somente em bom católico, mas
em Apóstolo fervoroso do Meu Filho e santo apóstolo Meu, prova-vos que
para Mim não há nada impossível, nenhuma conversão é impossível,
nenhuma obra é difícil.
Por isso, no Triunfo do Meu Coração Imaculado converterei muitos
pecadores, muitos homens de coração duro, que como o Meu filhinho
Alfonso Ratisbone Me rejeitavam e que naquele dia abençoado, glorioso e
feliz, cantarão Comigo louvores ao Senhor e bendirão o Meu Nome pelos
quatro cantos da Terra.
O Meu poder se estende por tudo aquilo que Deus criou e não há muralha
impossível de ser derrubada por Mim, por isso: Confiança Meus filhos!
Continuai a rezar pela conversão dos pecadores, como e vos pedi e como
bem fez o bom Barão que rezou pela conversão de Alfonso Ratisbone, em
breve vossas orações serão ouvidas e eu converterei aqueles por quem vós
tanto rezais e vos sacrificais nesta Terra.
As vossas orações não estão caindo em ouvidos surdos, como não caíram
as Orações do Meu filho Barão e assim como Eu ouvi as súplicas dele
fazendo a conversão de Alfonso, Eu também farei a conversão de muitos
pecadores e assim será o grande Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Este Milagre acontecerá em virtude do Meu poder e das orações de tantos
filhos Meus, que Comigo intercedem, sofrem e sacrificam-se pela conversão
dos seus irmãos mais pecadores. A Paz então reinará na Terra e uma era
de Paz virá para todos vós, para os Meus filhos bons do mundo inteiro!
Eu Sou a Mulher vestida de Sol, terrível como um exército em ordem de
Batalha e por isso apareci à Minha filhinha Catherine Labouré esmagando a
cabeça da serpente infernal, para mostrar-vos que o tempo do Meu inimigo
que estava para começar pouco depois da Minha Aparição à Minha Filhinha
Catherine, este tempo que se estende até os vossos dias, está para acabar
e em breve Eu esmagarei a sua cabeça e livrarei o mundo inteiro do jugo
satânico do seu maléfico poder. Por hora a serpente ainda se debate
revolvendo a sua calda furiosamente contra vós, golpeando-vos todos os
dias com ataques, insídias, tentações impuras e criminosas, seduções e
muitas vezes também com perseguições movidas contra vós através dos
maus, dos ímpios, dos sequazes dela. Mas não temais Meus filhos! Eu estou
convosco e em breve o Meu Pé esmagará terminantemente,
definitivamente a cabeça da serpente infernal e raiará para vós o novo dia
da graça, da paz e da salvação.
Aqui onde Eu também apareci esmagando a cabeça da serpente infernal na
Medalha que dei e que revelei ao Meu filhinho Marcos, confirmo-vos tudo
isso que vos disse: Em breve o Meu Coração Imaculado triunfará e o mundo
finalmente terá paz.
Na Rue-du-Bac Eu revelei para vós a primeira Medalha profética do Meu
Coração Imaculado e Aqui vos revelei a última e nas duas esmago a cabeça
da serpente infernal para mostrar-vos que Eu só serei a vencedora de todas
forças do mal e que por fim aqueles que Me seguiram, que obedeceram as
Minhas Mensagens e que se consagraram ao Meu Coração Imaculado
vivendo segundo o Meu Espírito, ou seja, segundo a Minha Vontade e não
segundo a vontade própria deles, estes Meus filhos verdadeiramente
obedientes e dóceis triunfarão Comigo e entrarão Comigo no novo Céu e na
nova Terra que já se aproximam velozmente de todos vós.
Amai mais a Minha Medalha Milagrosa que dei à Minha filhinha Catherine
Labouré para todos vós, porque nesta Medalha vos darei consolo, alívio,
conforto, paz e sempre proteção.
Amai-A, propagai-a e divulgai-A para o mundo inteiro, especialmente para os
Meus filhos que não a conhecem, pois por não conhecerem a Minha
Medalha, sofrem em vão, sem consolo e demais.
Com a Minha Medalha Milagrosa terão os Meus filhos alento, fé e esperança
no meio das tribulações desta vida e muitas vezes de muitos sofrimentos
Eu inclusive os livrarei para que conheçam o Meu poder, para que vejam
que estou ao lado Deles e para que sentindo o Meu amor no fundo dos
corações Me correspondam, obedeçam as Minhas Mensagens e se
transformem em Apóstolos do Meu Coração levando as Minhas Mensagens
para o mundo inteiro.
Amai mais a Medalha Milagrosa que dei à Minha filhinha Catherine Labouré
para vós, para o mundo inteiro, porque nesta Medalha profética do Meu
Coração Imaculado estão os sinais da Minha vitória iminente, para que
assim os Meus filhos todos tenham esperança, confiança e fé em Mim e
para que todos os dias os Meus filhos olhando para Mim, a Virgem
Imaculada, a sem pecado concebida, a Mulher vestida de Sol, terrível como
exército em ordem de batalha cada vez mais se conscientizem do seu
dever de serem santos como Eu, imaculados como Eu e também se tornem
Meus soldados marchando comigo todos os dias: na oração, na penitência,
na divulgação das Minhas Mensagens para que o mundo todo se converta e
tenha paz.
A todos vós Meus filhos, que Eu tanto amo e aos quais tanto amor
demonstrei na Minha Aparição em Paris à Minha filhinha Catherine Labouré
e aos quais tanto amor demonstrei também Aqui neste Lugar Sagrado das
Minhas Aparições em Jacareí que Eu tanto amo e onde vou terminar os
planos que comecei na Minha Aparição na Capela da Rue-Du-Bac.
A todos vós, neste momento abençoo com amor, de PARIS, de LOURDES, de
COTIGNAC e de JACAREÍ.
A Paz a todos vós Meus filhos! A paz a ti Marcos, apóstolo da Minha
medalha Milagrosa que como a Minha filhinha Catherine Labouré tanto a
divulgou, a propagou e a fez amada de todos os Meus filhos, segundo os
meus desejos, sobre ti agora desce uma abundante chuva de bênçãos
celestiais do Meu Coração.
MENSAGEM DE SÃO TIRSO
“-Marcos, Eu, TIRSO, servo de Deus, servo da Virgem Imaculada, alegro-Me
por poder vir transmitir-vos a Minha primeira Mensagem hoje.
Amai a Senhora Imaculada com todo o vosso coração dando a Ela o vosso
sim e deixando-vos abrasar o amor Dela em vossos corações. Quando a
alma achega-se à Virgem Imaculada, abre-lhe o seu coração, ao menos
uma fresta, entram dentro de seus corações os raios de luz que Ela
mostrou à Santa Catarina na Sua Aparição em Paris e assim a alma fica
repleta da luz do Senhor, repleta da Virgem Imaculada, experimenta dentro
dela a suave doçura do amor da Mãe de Deus. E então, as coisas do mundo
que antes lhe pareciam tão agradáveis, tão cobiçáveis, que lhe pareciam
tão atraentes passam a ter não somente um gosto amargo, mas mesmo um
sabor venenoso que faz com que a alma as deplore, as rejeite e busque
tudo aquilo que é celestial, que antes não procurava, não buscava porque
não estimava.
A luz da Mãe de Deus quando entra numa alma faz com que ela veja como
estimáveis todas as coisas de Deus. Aquilo que antes lhe parecia
impossível querer, desejar ou gostar torna-se agora como que um maná do
Céu, suave, doce que enche a alma de suave agrado e enlevo espiritual, faz
a alma transbordar de alegria, felicidade e contentamento, desperta na
alma a fome e a sede de Deus e faz com que ela busque conhecer a Deus,
busque conhecer a Virgem Santíssima cada vez mais e com mais sede. Por
este sinal reconhecereis a alma que verdadeiramente ama o Senhor e a
Sua Mãe, se ela tem cada vez mais sede de conhecer a Deus, de conhecer
a Virgem Santíssima, de procurar compreender Sua vontade, Sua santidade
para assim melhor servi-Los e agradá-Los.
O verdadeiro santo é aquele que tem uma sede implacável de Deus e da
Virgem Santa e quanto mais ele lê sobre os Santos, sobre Deus na Sua
misericórdia e bondade, quanto mais ele conhece a vida da Virgem
Santíssima, Suas Virtudes, conhece Seu Amor, Suas Manifestações e Suas
Mensagens, mais a alma deseja conhecer, mais a alma deseja saborear e
provar.
O verdadeiro santo se conhece por aquele que também renuncia a sua
vontade e faz a vontade do Senhor e da Mãe de Deus ainda que lhe custe
esforço e sacrifício.
O verdadeiro santo se conhece por aquele que não tem preguiça espiritual,
que não tem relaxamento, que também não tem o coração bruto e
endurecido para as coisas do alto e tão pronto, tão alegre e tão serelepe
para as coisas da terra.
O verdadeiro santo é aquele que vive mais como um anjo do que como
homem. E mesmo nas obrigações diárias de cada dia que tem que cumprir
e das quais Deus lhe pedirá conta até o último detalhe, esta alma que é
santa, cumpre a vontade do Senhor, espalha o amor do Senhor, esparge
sobre as almas ao seu redor a luz da qual está cheia, o amor do qual está
repleta, a água da graça do Espírito Santo da qual está inundada.
O verdadeiro santo se conhece por estar cada vez mais com o seu
pensamento, sua vontade e sua ação voltadas para agradar ao Senhor e
não para agradar aos homens ou a si mesmo. Por isso, Eu venho
chamar-vos a amar cada vez mais a Senhora Imaculada, a Virgem terrível
como um exército em ordem de batalha, que vos deu a Medalha Milagrosa,
que vos deu a Medalha da Paz, que vos deu todas as Medalhas e
Escapulários que Aqui vós tendes e conheceis, que vos deu as Suas
Mensagens em todos os cantos da Terra chamando-vos à conversão, a
amá-la com todo o vosso coração. Para que assim, das vossas almas e dos
vossos corações se irradiem a mística luz da Mãe de Deus como se irradiou
da pessoa e da vida toda de Santa Catherine Labouré, para que assim, vós
também sejais um sinal perene do amor, da presença, da bondade e do
poder da Virgem Santíssima para o mundo inteiro.
Eu, TIRSO estou convosco em todos os momentos, em todas as vossas
dificuldades, acompanho-vos, protejo-vos e rezo sempre mais por vós.
A todos, neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti
Marcos, que não conhecias a Minha existência, mas a quem Eu protejo e
guardo já há muito tempo e que sei que agora te tornarás verdadeiro amigo
Meu e verdadeiro propagador da devoção a Mim que tantas almas levarão
ao Céu e tanto bem farão à terra inteira! A todos neste momento abençoo
generosamente.”
FILME EXIBIDO NESTE CENÁCULO:
VOZES DO CÉU 6
RELATA AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA À SANTA CATARINA LABOURÉ
EM PARIS (FRANÇA) 1830
http://gloria.tv/?media=133135
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12 - 9701-2427)
www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariajose.blogspot.com
Rainha da Paz Medjugorje Mensagem de 25 de novembro de 2012
" Queridos filhos: neste tempo de graça convido todos a renovarem a
oração. Abram-se a santa confissão para que cada um de vocês aceite com
todo o coração ao meu chamado. Eu estou com vocês e os protejo da
perdição do pecado e vocês devem se abrir ao caminho da conversão e da
santidade, para que seu coração se inflame de amor por Deus. Dai a Ele
tempo e Ele se doará a vocês, e assim irão descobrir na vontade de Deus o
amor e a felicidade da vida. Obrigada por terem atendido ao meu chamado."
O HOMEM - JESUS CRISTO
Um certo dia um homem esteve aqui
Tinha o olhar mais belo que já existiu
Tinha no cantar uma oração.
E no falar a mais linda canção que já se ouviu.
Sua voz falava só de amor
Todo gesto seu era de amor e paz
Ele trazia no coração.
Ele pelos campos caminhou
Subiu as montanhas e falou do amor maior.
Fez a luz brilhar na escuridão
O sol nascer em cada coração que compreendeu...
Que além da vida que se tem
Existe uma outra vida além e assim...
O renascer, morrer não é o fim.
Tudo que aqui Ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo pra seguir
Eu sei que Ele um dia vai voltar
E nos mesmos campos procurar o que plantou.
E colher o que de bom nasceu
Chorar pela semente que morreu sem florescer.
Mas ainda é tempo de plantar
Fazer dentro de si a flor do bem crescer
Pra lhe entregar quando Ele aqui chegar
Tudo que aqui Ele deixou
Não passou e vai sempre existir
Flores nos lugares que pisou
E o caminho certo pra seguir..
HORA DOS SANTOS ANJOS DE DEUS Nº 03 - CD DE ORAÇÃO MEDITADA
Revelação da Hora dos Santos Anjos de Deus
Jacareí, 07 de fevereiro de 2007
3ª Aparição deste dia do 16º Aniversário das Aparições de Jacareí -
Mensagem de Nossa Senhora
"-Filho, nesta última visita deste dia, viemos dar-te a benção e aos Nossos
filhos amados!
Filho, é chegada a hora! É Nosso desejo e ordem solene: Que todas as
Terças-feiras às 9hs da noite, seja feita a HORA DOS SANTOS ANJOS;
quando numerosas graças de conversão e salvação, serão derramadas
sobre a terra inteira!
A HORA DOS SANTOS ANJOS, deverá começar:
Com 10 minutos de meditação sobre os Santos Anjos;
Seguidos da Coroa dos Santos Anjos, que tu comporás e nos apresentarás;
Mensagem dos Santos Anjos;
Ladainha cantada dos Santos Anjos, invocando os Anjos que apareceram
aqui;
Súplica aos Santos Anjos;
Consagração aos Santos Anjos, e;
Canto final!
Onde Esta HORA for feita, descerão copiosas bênçãos dos nossos
Corações. Os Santos Anjos serão atraídos para onde Ela for feita e
protegerão as pessoas, lares e lugares onde se ouvir Esta Sagrada Oração.
Os Santos Anjos expulsarão e prenderão os espíritos malignos, onde Esta
HORA for feita, sobretudo; o demônio asmodeu, destruidor da família e da
juventude.
Esta HORA estremecerá e aniquilará o inferno, com suas hordas e planos.
Começa já filho! Para que o quanto antes, a HORA DOS SANTOS ANJOS seja
feita e propagada.
Esta HORA libertará muitos cativos do demônio e preparará as almas e o
mundo, para o Triunfo dos nossos Corações!
Filho a paz! Amado Nosso, a paz..."
REZE A HORA DOS SANTOS ANJOS COM VIDENTE MARCOS TADEU
CLICANDO NOS OUTROS LINKS ABAIXO:
HORA DOS SANTOS ANJOS Nº 02
http://pt.gloria.tv/?media=199326
HORA DOS SANTOS ANJOS Nº 13
http://pt.gloria.tv/?media=135583
TEL: (0XX12) 9701-2427
SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP
BRASIL:
http://www.asaparicoesdejacarei.com
http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com —
domingo, 25 de novembro de 2012
25 DE NOVEMBRO - DIA DE SANTA CATARINA DE ALEXANDRIA
MEDITEMOS SUA MENSAGEM DADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL EM 07.02.2009 - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2009
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE SANTA CATARINA DE ALEXANDRIA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
MENSAGEM DE SANTA CATARINA DE ALEXANDRIA
“-Amados irmãos! Eu, CATARINA DE ALEXANDRIA, vos abençoo hoje com Amor! Eu Sou a Serva do SENHOR e da MÃE de DEUS e junto com ELA e com SÃO JOSÉ, Meu Pai Amadíssimo a quem amei durante todos os dias de Minha vida também, derramo sobre vós as Graças e as Bênçãos que hoje o ONIPOTENTE Me concedeu, para espargi-las sobre vós! Eu dei a Minha vida por CRISTO por amor! Somente por meio do amor, o homem diviniza-se, ou seja; une-se de tal forma a DEUS que se torna participante da Sua Eterna Glória e felicidade no Paraíso! O homem só pode chegar até DEUS, só pode se elevar até DEUS - pelo AMOR! Aquele que não tem o Amor Divino, não conheceu a DEUS e nem poderá vê-lo sem véus no Paraíso.
O Amor Divino, O Amor Sobrenatural é o maior tesouro que a alma humana pode ter, mais estimável que todos os bens deste mundo! E por isso aqueles que O possuem, possuem tudo! Aqueles que não O possuem ainda que tenham tudo, ainda que possuam todas as riquezas da Terra... nada tem... nada possuem... nada são... e na Vida Eterna nada serão! O Amor... quando se doa, não olha para trás para ver o quanto se doou, nem o quanto deu ao SENHOR! O Amor... não olha o que a mão direita fez! O Amor... não conta o quanto já se sacrificou, ou se imolou pelo SENHOR... Mas O Amor só busca cada vez mais dar-se, dar-se, doar-se! O Amor que é verdadeiro não se cansa! O Amor que é verdadeiro não se esgota! O Amor que é verdadeiro pelo SENHOR e pela MÃE de DEUS; não pensa quanto ainda falta para dar ou para terminar a corrida!
O Amor pelo SENHOR não se desvia do seu fim, para poder olhar as efemeridades deste mundo. O Amor que é verdadeiro olha só para DEUS, nutre-se em DEUS, alimenta-se de DEUS... E este Fogo de Amor, quanto mais queima, quanto mais arde por DEUS; mais ainda deseja arder e queimar. O Amor Divino... a Ele nada se pode comparar! Nem a sabedoria humana, nem mesmo a eloquência dos mortais, nem mesmo todas as Nações, com toda a sua opulência e majestade; nem todas elas reunidas podem se comparar-se a uma Centelha do Amor Divino! Foi este Amor que Eu conheci e abrasada por Ele; foi este Amor que Me levou a testemunhar CRISTO e mesmo a dar a Minha vida por CRISTO: Meu SENHOR, Meu DEUS e Meu Tudo!
Vós... podereis também ser bem aventurados como Eu e possuir o Amor Divino como Eu possuí; abrindo os vossos corações, renunciando a vossa vontade, amando a DEUS mais do que a vós mesmos, esquecendo-se de si mesmos, para que então; a Graça de DEUS encontre os vossos corações desocupados dos apegos e dos amores ilusórios do mundo para que então; ali ele possa crescer e germinar...
ESTAS APARIÇÕES DE JACAREÍ TEM COMO PRINCIPAL FINALIDADE: ENSINAR-VOS ESTE AMOR, DAR-VOS ESTE AMOR, LEVAR-VOS A ESTE AMOR; QUE O MUNDO JÁ ESQUECEU, QUE O MUNDO NÃO CONHECE MAIS, PORQUE SE AFASTOU DE DEUS PORQUE SE AFASTOU DA FONTE DO VERDADEIRO AMOR... SUFOCANDO-O, MATANDO-O COM OS FALSOS AMORES DA TERRA! ESTAS APARIÇÕES TEM COMO FINALIDADE LEVAR-VOS A SERDES INCÊNDIOS MÍSTICOS DE AMOR POR DEUS E PELA MÃE DE DEUS! EIS POR QUE: TANTAS APARIÇÕES, TANTAS MENSAGENS, TANTOS AUXÍLIOS DIVINOS AQUI SÃO DADOS AO MUNDO... E CONTINUARÃO A SER DADOS ATÉ QUE O SENHOR ENCONTRE O SEU AMOR DIVINO VIVENDO E CRESCENDO NAS ALMAS QUE ELE CHAMOU PARA SI, PARA QUE ENTÃO; ELAS POSSAM POVOAR O PARAÍSO NO LUGAR DAQUELES QUE UM DIA LÁ ESTIVERAM E CAÍRAM E DAQUELES QUE FORAM CHAMADOS AO CÉU, MAS PREFERIRAM O MUNDO E A PERDIÇÃO. VÓS MEUS FILHOS, VÓS MEUS IRMÃOS, VÓS... VÓS DEVEIS TER EM VÓS ESTE AMOR, VIVER DESTE AMOR, PEDIR ESTE AMOR, BUSCAR ESTE AMOR
ESTE LUGAR DEVE SER UM JARDIM DE AMOR! ESTE LUGAR DEVE SER UM TEMPLO DE AMOR, UMA CIDADE MÍSTICA DE AMOR E VÓS SOIS CHAMADOS A TERDES EM VÓS ESTE AMOR DIVINO.
Vinde a Mim! Rezai-Me! Pedi a Minha ajuda, a Minha orientação e o Meu conselho, para que Eu possa conduzir-vos e guiar-vos a este Verdadeiro Amor! Eu vos ajudarei inspirando-vos aquilo que deveis fazer, para morrerdes para vós mesmos, para terdes coragem e força, para renunciardes ao vosso “eu”, à vossa vontade; para que estejais sempre cada vez mais dóceis à vontade do SENHOR! E então; dia após dia subireis os degraus da Escada da Santidade de mãos dadas Comigo e chegareis seguramente a Glória Eterna, onde todos Nós os SANTOS vos esperamos, onde todos os ANJOS, onde a MÃE de DEUS e o próprio DEUS vos esperam cheios de Amor para então; sermos felizes juntos para sempre...
A todos abençoo com Amor, especialmente a ti Marcos, hoje dou-te em nome da MÃE de DEUS e do próprio SENHOR 'Nova Benção’ particular, única, exclusiva para você pelos 18 ANOS da tua obediência, fidelidade e servidão de Amor: a DEUS, à MÃE de DEUS, ao Céu e à salvação das almas!
Agora, neste momento derramo sobre ti tesouros de bênçãos secretas e particulares, que Me concedeu o TODO PODEROSO e a MÃE de DEUS...”
Marcos:”-Vossas Majestade desejam mais alguma coisa de mim hoje? (PAUSA) Oh, sim! Eu farei sim!
(PAUSA)
Sim Senhora, esperarei... Até mais tarde... Volte breve sim!”
CATARINA DE ALEXANDRIAVirgem, Mártir, Santa
c. 300-c. 318
Catarina, nobre virgem de Alexandria, nascida por volta do ano 300, uniu desde a mais tenra idade o estudo das artes liberais ao ardor na fé. A perfeição da sua sabedoria assim como da sua santidade foi tal que aos dezoito anos ela podia medir-se aos mais sábios professores do seu tempo.
Nesse tempo, muitos cristãos, por ordem de Maximino, eram submetidos, por causa da religião cristã que tinham adoptado, perseguidos, torturados até ao martírio.
Catarina, não podendo suportar estes ataques repetidos, estas violências gratuitas contra os seus irmãos na fé em Cristo, não hesitou em demonstrar ao imperador romano, indo ao seu palácio, e queixar-se a ele dos maus tratos sofridos pelos cristãos, demonstrando-lhe com segurança e argumentos irrecusáveis que a doutrina de Cristo era salutar para as almas.
Maximino, admirado perante tanta sabedoria e prudência, reteve-a no seu palácio e mandou chamar as mais sábias personalidades conhecidas dele, prometendo substancias recompensas àqueles que conseguissem convencer Catarina de erro naquilo que com força e convicção afirmava.
Eles vieram, numerosos, mas foram todos confundidos pela sabedoria e persuasão da jovem egípcia. Pior ainda para Maximino, a maior parte destes ficaram mesmo convencidos pelos argumentos avançados por Catarina e converteram-se, provocando assim a cólera do imperador, que não se convencia de maneira nenhuma que a fé cristã pudesse ser uma união de amor entre todos aqueles, já bastante numerosos, que seguiam os ensinamentos de Jesus.
Procurou convencê-la ele mesmo, primeiro com boas palavras, mas depois com ameaças, mas de nada serviu, visto que Catarina, abrasada pelo amor de Cristo, continuou firme na sua posição, preferindo mil vezes a morte à apostasia.
Vendo que nada conseguia, Maximino mandou-a flagelar e depois encerrou-a na prisão, sem comer nem beber, durante onze dias.
A esposa de Maximino e Porfírio, chefe da milícia, vieram visita-la à prisão e saíram desta convertidos, o que provocou a ira de Maximino que os mandou matar.
Como por vingança mandou que lhe trouxessem Catarina e, servindo-se duma roda dentada quis reduzi-la em pedaços. Mas, todos os dentes da roda — formados por lanças e pedaços de espada — partiram-se sem que a jovem fosse ferida. Este facto foi motivo da conversão de muitos daqueles que assistiam ao martírio.
Então, no auge da sua raiva feroz, mandou que a trespassassem pela espada.
O martírio de santa Catarina de Alexandrina — que corajosamente apresentou a cabeça ao algoz que a iria degolar — aconteceu no sétimo dia das calendas de dezembro.
Diz a tradição que imediatamente após, vieram os Anjos do Céu e transportaram o corpo da mártir sobre o Monte Sinai.
TEL: (0XX12) 9701-2427
SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:
http://www.asaparicoesdejacarei.com
http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com
http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com
http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com
CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei3?feature=mhee
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.
MARIA, HONRA DO NOSSO POVO VOL. 03
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP BRASIL
Gravação: Vidente Marcos Tadeu
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427
www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariajose.blogspot.com
MARIA, HONRA DO NOSSO POVO VOL. 02
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP BRASIL
Gravação: Vidente Marcos Tadeu
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427
www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariajose.blogspot.com
MARIA, HONRA DO NOSSO POVO VOL. 01
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP BRASIL
Gravação: Vidente Marcos Tadeu
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427
www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariajose.blogspot.com
HORA DOS SANTOS ANJOS DE DEUS Nº 02 - CD DE ORAÇÃO MEDITADA
Hora dos Santos Anjos de Deus
Jacareí, 07 de fevereiro de 2007
3ª Aparição deste dia do 16º Aniversário das Aparições de Jacareí -
Mensagem de Nossa Senhora
"-Filho, nesta última visita deste dia, viemos dar-te a benção e aos Nossos
filhos amados!
Filho, é chegada a hora! É Nosso desejo e ordem solene: Que todas as
Terças-feiras às 9hs da noite, seja feita a HORA DOS SANTOS ANJOS;
quando numerosas graças de conversão e salvação, serão derramadas
sobre a terra inteira!
A HORA DOS SANTOS ANJOS, deverá começar:
Com 10 minutos de meditação sobre os Santos Anjos;
Seguidos da Coroa dos Santos Anjos, que tu comporás e nos apresentarás;
Mensagem dos Santos Anjos;
Ladainha cantada dos Santos Anjos, invocando os Anjos que apareceram
aqui;
Súplica aos Santos Anjos;
Consagração aos Santos Anjos, e;
Canto final!
Onde Esta HORA for feita, descerão copiosas bênçãos dos nossos
Corações. Os Santos Anjos serão atraídos para onde Ela for feita e
protegerão as pessoas, lares e lugares onde se ouvir Esta Sagrada Oração.
Os Santos Anjos expulsarão e prenderão os espíritos malignos, onde Esta
HORA for feita, sobretudo; o demônio asmodeu, destruidor da família e da
juventude.
Esta HORA estremecerá e aniquilará o inferno, com suas hordas e planos.
Começa já filho! Para que o quanto antes, a HORA DOS SANTOS ANJOS seja
feita e propagada.
Esta HORA libertará muitos cativos do demônio e preparará as almas e o
mundo, para o Triunfo dos nossos Corações!
Filho a paz! Amado Nosso, a paz..."
REZE A HORA DOS SANTOS ANJOS COM VIDENTE MARCOS TADEU
CLICANDO NOS OUTROS LINKS ABAIXO:
HORA DOS SANTOS ANJOS Nº 02
http://pt.gloria.tv/?media=199326
HORA DOS SANTOS ANJOS Nº 13
http://pt.gloria.tv/?media=135583
TEL: (0XX12) 9701-2427
SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP
BRASIL:
http://www.asaparicoesdejacarei.com
http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com
http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com
http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
23 DE NOVEMBRO - DIA DE SANTA FELICIDADE - MEDITEMOS SUA MENSAGEM DADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
SANTA FELICIDADE, ROGAI POR NÓS!
JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SANTA FELICIDADE
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Amados filhos, hoje novamente convido-vos ao Amor!
Abri os vossos corações para o perfeito amor do Senhor, deixando entrar nele a Sua graça, deixando entrar nele a Sua paz, deixando que Ele mude completamente as vossas vidas, as transforme até que elas se tornem conforme o Seu divino beneplácito.
Sim Meus filhos! Eu venho chamar-vos ao amor verdadeiro, que não conhece cansaço, nem demora, nem medida. O amor verdadeiro não é mesquinho, não regula o quanto se doa para o Senhor e para Mim, mas pelo contrário é generoso, dá-se cada vez mais e quanto mais se dá, mais deseja dar-se porque a sua felicidade consiste justamente em repartir, em doar, em partilhar a graça, a misericórdia e o amor do Senhor para com todos.
O amor que é verdadeiro, não sabe demorar-se, é pronto, rápido e decidido no cumprimento da divina vontade do Senhor, esquece-se de si mesmo, despreza-se a si mesmo por causa do amor maior do Senhor. Por isso a alma que tem o verdadeiro amor é rápida, pronta e firme no cumprimento da vontade do Senhor, esta vontade e a sua realização é a sua força, é aquilo que a move, impulsiona para frente e ela não tem outra alegria nem satisfação maior, do que se não, cumprir esta vontade.
Eu vos chamo a este amor generoso que nunca se cansa! A alma que verdadeiramente ama ao Senhor, embora carregada de muitas tribulações, provações e sofrimentos às vezes não se cansa, porque a sua força vem da própria fornalha do amor divino que nunca diminui, nem esfria. Por isso ela está sempre em paz, está sempre confiante e serena, embora a embarcação de sua alma seja sacudida às vezes por mil ventos e mil ondas de sofrimentos. A alma, porém não soçobra, não sucumbe, não afunda, porque está confiante naquele que a dirige e que a conduz cada dia que é o Senhor com o Seu imenso AMOR!
Eu vos convido Meus filhos, a aprenderdes de Mim, a Mãe do verdadeiro Amor, a Mãe do belo Amor, o amor perfeito para com o Senhor, para com o próximo, a fim de que assim, verdadeiramente o amor do Senhor triunfe neste mundo cheio de ódio, de violência e de pecado, quando cada dia mais se atenta contra a vida do próximo e os seus bens.
Eu vos convido, verdadeiramente a buscardes este amor através da oração, sobretudo do Meu ROSÁRIO, a vitória do AMOR DIVINO no mundo se dará pelo Meu ROSÁRIO e é por meio das almas que rezam o Meu ROSÁRIO todos os dias que Eu hei de espalhar a CHAMA DO AMOR DIVINO, a Minha chama em todos os corações.
É PELO ROSÁRIO QUE EU QUERO VIVER, REINAR E TRIUNFAR NA TERRA! SERÁ POR ESTA ORAÇÃO QUE O MEU CORAÇÃO VERDADEIRAMENTE LANÇARÁ RIOS DE LUZ NESTE MUNDO PARA DISSIPAR TODA A TREVA DE PECADO, DE IMPIEDADE E DE MALDADE.
POR MEIO DO MEU ROSÁRIO, UM DIA EU CANTAREI: HOSANA, VITÓRIA, VITÓRIA DO MEU SENHOR, SOBRE TODOS OS POVOS, SOBRE TODAS AS NAÇÕES E EM TODOS OS CORAÇÕES!
E VÓS MEUS FILHOS, QUE ME AMAIS, QUE ME ESCUTAIS, QUE ME SEGUIS, TAMBÉM CANTAREIS COMIGO: VITÓRIA, VITÓRIA, HOSANA!
Eu vos amo muito! E porque muito vos amo não Me canso de conceder novas graças a vocês. Por isso reafirmo aquilo que disse na quarta-feira passada:
EU ALCANCEI DO MEU SENHOR A GRANDE MERCÊ, PARA TODOS OS MEUS FILHOS QUE USAM A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS, QUE EU REVELEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE. ESTA GRAÇA É A INDULGÊNCIA, O PERDÃO COMPLETO DAS CULPAS TODOS OS SÁBADOS, PARA OS MEUS FILHOS QUE USAREM A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS COM AMOR, NO PESCOÇO DURANTE TODA A SUA VIDA.
ESTA GRANDE GRAÇA EU ALCANCEI DO MEU DIVINO FILHO, PELOS MÉRITOS DAS MINHAS DORES E LÁGRIMAS. E O MEU FILHO A CONCEDEU A MIM PELO GRANDE AMOR QUE ELE ME CONSAGRA E PELA GRANDE MISERICÓRDIA E BONDADE QUE ELE TEM PARA COM TODOS VÓS MEUS FILHOS, ESPECIALMENTE PARA COM ESTE SANTUÁRIO QUE PARA MIM É TÃO QUERIDO, É O MAIS AMADO, É A MENINA DOS MEUS OLHOS, PARA COM O MEU FILHO MARCOS, O MAIS ESFORÇADO DOS MEUS FILHOS, PARA QUE ASSIM FIQUE ETERNAMENTE PATENTE A MINHA GRANDE BONDADE, A MINHA GRANDE PREDILEÇÃO POR ESTE LUGAR, PELO MEU FILHINHO MARCOS, POR VÓS QUE ME ESCUTAIS AGORA E QUE USAIS A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS COM AMOR!
A todos neste momento, abençoo com os méritos das Minhas Dores e Lágrimas, com as virtudes dos Mistérios do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO e com todas as graças eficazes do MEU CORAÇÃO IMACULADO: de POMPÉIA, deFÁTIMA e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus servidores.”
MENSAGEM DE SANTA FELICIDADE
“-Meus amados irmãos, Eu, FELICIDADE, serva do Senhor, serva de Maria Santíssima, venho hoje abençoar-vos e dizer-vos:
PAZ! PAZ AOS VOSSOS CORAÇÕES!
NADA PERTURBE A VOSSA PAZ! NADA DESTRUA A VOSSA PAZ! PERMANECEI SEMPRE EM PAZ!
Vinde, vinde alegrar-vos no amor do Senhor. Vinde alegra-vos na cruz do Senhor. Vinde alegra-vos no amor da virgem Santíssima. Vinde procurar a fonte da vida que aqui está aberta para cada um de vós.
Procurai a fonte da vida, que nestes tempos finais foi largamente aberta para vós pelo Senhor através das APARIÇÕES DA VIRGEM SANTÍSSIMA. Bebei a água das Suas mensagens que brota da fonte do Seu amor imenso por todos vós, para que assim a vossa sede seja finalmente saciada, a vossa alma possa finalmente sentir o amor, sentir a plenitude da graça, da paz e da alegria que sempre procurou!
Bebei sempre mais desta água salutar das Mensagens da Mãe de Deus, onde vós encontrareis toda a inspiração, toda a resposta, toda a luz, todo o ânimo e toda a força para seguirdes em frente a cada dia na vossa caminhada rumo à santidade, rumo ao Céu, rumo a Deus. Bebendo desta água puríssima, vós tereis perfeita saúde espiritual, lavareis de vossas almas toda a impureza, toda a nódoa de pecado, tornareis as vossas almas belas, renovadas, revigoradas, e, sobretudo, cheias de força, saúde espiritual para caminhardes todos os dias da vossa vida na estrada da santidade, do amor e da graça com passo firme e decidido.
Vinde beber à Fonte da Vida, da qual brota toda a alegria do Senhor, que Aqui neste LUGAR SAGRADO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, vos foi largamente concedida e dada a beber. Aqui, a ÁGUA DA GRAÇA jorra sem cessar para todos, o que se pede é apenas boa vontade e que cada um de vós estenda a sua mão para tomar desta água e bebê-la em abundância. Quanto mais beberdes desta água mais ela jorrará para vós, porque ela brota da Fonte do eterno amor que jamais se esgota.
Bebei, bebei e lavai os vossos lábios, os vossos lábios ressequidos sem amor, sedentos de paz, de felicidade, de esperança e esta água tornará novamente as vossas almas cheias de fé, esperança, amor, paz e alegria. E com esta paz e esta alegria, com esta fé e esperança, vós sereis capazes de mudar não somente as vossas vidas, mas também as vidas de todos os vossos irmãos, do mundo inteiro!
Vinde beber à Fonte da vida, que Aqui neste Lugar sagrado a VIRGEM MARIA abriu para vós e que jorra há tantos anos a água, a água que brota do Trono do Cordeiro, do Trono da Graça. Cada um de vós poderá beber, poderá levar e tomar desta água o quanto quiser, na há limite, vós bebereis o quanto vós quiserdes e o quanto vós fordes capazes de beber. Esta água vos é dada com sumo amor e caridade, por isso a ninguém jamais foi negada, a ninguém jamais será negada, nem de ninguém jamais será confiscada.
Vós, estendei as mãos, bebei, bebei largamente desta água que jorra para vós dando-vos sempre mais a graça do alto, tornando-vos sempre mais fortes para combaterdes as forças do mal e cumprirdes a vossa missão aqui na Terra.
Vinde beber às fontes da vida, às fontes que jorram do Trono do Senhor, onde as vossas almas conhecerão um pouco daquela alegria, daquela felicidade, daquele amor e daquela vida divina que Nós os bem aventurados gozamos e temos no Paraíso. E vós já na Terra em carne mortal, podereis exultar de alegria em Deus, podereis cantar os Seus louvores e transformar mesmo a vossa vida num hino vibrante de amor, que toda a criatura poderá ouvir, poderá compreender. E então, convosco poderão também entoar para maior glória do Senhor, da Virgem Santa, e para maior Triunfo da verdade.
Eu, FELICIDADE, estou convosco todos os dias, acompanho-vos no vosso peregrinar na Terra, ajudo-vos sempre mais a servirdes com prontidão, perfeição e exatidão à Virgem Santíssima.
Estou sempre atenta às vossas necessidades, vejo já de antemão tudo aquilo que vós precisais, previno-vos também de todas as tentações de Satanás, para ajudar-vos sempre mais a vencê-lo com o vosso não às suas sugestões malignas e com o vosso sim dado sempre mais com amor e generosidade a Deus, à Virgem Santíssima e à vontade Dela.
Tomo as vossas Mãos cada dia para conduzir-vos pelo caminho da verdade, da graça e da paz, uno a Minha oração com a vossa colhendo as rosas que saem a cada conta do vosso Terço que rezais, para assim, apresentar as vossas rosas mais luminosas, as vossas orações mais intensas, mais profundas, mais confiantes no Trono da Santíssima Trindade e da Mãe de Deus, para alcançar para vós toda a sorte de graças.
Cubro-vos com o Meu Manto de Luz para vos esconder dos olhos malignos de Satanás, de modo que ele não vos possa ver, não vos possa ferir, não vos possa derrubar. Cubro–vos sempre mais com Meu Manto de Luz, para defender-vos de toda a sorte de ataque de Satanás.
Nos momentos de sofrimento estou mais perto de vós do que nunca, por isso, lembrai-vos de Mim para que vós não caiais na tristeza, nem no desespero. Chamai por Mim e Eu virei imediatamente consolar-vos e confortar-vos e pouco a pouco vos conduzirei à solução de todos os vossos problemas e sofrimentos e à vitória.
Não duvideis nunca, Eu vos amo com o amor divino e sobrenatural! E por isso desejo, desejo imensamente conduzir-vos ao Céu onde podereis ser felizes ao Meu lado para sempre cantando os louvores do Senhor.
Por isso vinde a Mim, em todas as vossas necessidades, sofrimentos e aflições. Vinde a Mim, sobretudo, para que Eu vos ensine a verdadeira santidade. Vinde a Mim para que Eu vos dê sempre mais a beber da Água da Graça, da Fonte da Vida, da qual tanto vos falei nesta Minha primeira Mensagem Aqui. Aquele que Me pedir da Água da Fonte da Vida, da Água da Graça Eu lhe darei abundantemente e sem reservas.
Vinde a Mim, com os cântaros, com os jarros das vossas orações cheias de fé, de amor e de esperança e Eu vos darei ilimitadamente a beber da água da vida da qual Eu Sou plenamente saciada.
A todos neste momento, abençoo com amor e com generosidade, dando-vos todas as graças copiosas que o Altíssimo neste dia Me concedeu para derramar sobre vós.”
http://gloria.tv/?media=204831
23 de novembro
Santa Felicidade e sete irmãos
Não há muitas informações sobre a vida anterior ao martírio de Felicidade e dos sete irmãos. Eles viveram nos tempos do imperador Antonino e foram presos e mortos todos juntos no ano 165, em Roma.
Há dúvidas, até, de se os sete jovens seriam realmente todos irmãos e ainda, em sendo irmãos, se a mulher presa e morta ao lado deles seria mesmo a mãe deles. Entretanto são os dados registrados nas "Atas" sobre este martírio coletivo.
Também este não teria sido o único caso de uma mãe que recebeu a pena capital juntamente com os filhos. Há, por exemplo, o caso dos "sete irmãos Macabeus", de que fala a Sagrada Escritura no capítulo sete do segundo livro dos Macabeus.
Além disso, quanto a esta mártir, consta que o próprio papa são Gregório Magno teria encontrado uma gravura mural que representava esta mãe, de nome Felicidade, rodeada por sete jovens, numa das catacumbas de Roma.
A tradição diz que Felicidade era uma rica viúva que foi acusada de ser cristã pelos sacerdotes pagãos ao imperador. Públio, prefeito de Roma, ficou encarregado do seu julgamento. Começou o interrogatório somente com ela, todavia não obteve resultado algum. No dia seguinte, mandou conduzir a mãe e os sete filhos para adorarem os deuses. Mas Felicidade exortou os filhos a que não fraquejassem na fé. O juiz, então, condenou mãe e filhos à morte.
Através das "Atas" podemos saber todos os seus nomes e a forma de martírio de cada um. Nela, eles estão citados como "os sete irmãos mártires": Januário, Félix, Filipe, Silvano, Alexandre, Vidal e Marcial.
Januário, após ser açoitado com varas e ter padecido no cárcere, foi morto com flagelos chumbados. Félix e Filipe foram espancados e mortos a cacetadas. Silvano foi jogado num precipício. Alexandre, Vidal e Marcial foram decapitados.
Apesar de saberem que sofreriam muito antes de morrer, todos mantiveram a firmeza na fé e não renegaram o Cristo. A última a morrer, por decapitação foi Felicidade, que sofreu muitas torturas até a execução no dia 23 de novembro. A tradição cristã reverência todos estes santos mártires na mesma data.
O Martírio de Santas Perpétua e Felicidade
No ano de 202, o imperador Severo mandou que aqueles que seguissem sendo cristãos e não quisessem adorar aos deuses romanos deveriam morrer. Perpétua estava celebrando uma reunião religiosa em sua casa quando chegou a polícia do imperador e a levou presa, junto com sua escrava Felicidade, e os escravos Revocato, Saturnino e Segundo.
Diz Perpétua em seu diário: "Nos colocaram no cárcere e fiquei consternada porque nunca havia estado em local tão escuro. O calor era insuportável e havia muitas pessoas em um subterrâneo muito estreito. Parecia que morreria de calor e asfixia, mas sofria muito mais por não poder estar junto de meu filho, que tinha tão poucos meses e muito necessitava de mim. O que mais pedia a Deus era que nos desse grande virtude para sermos capazes de sofrer e lutar por nossa santa religião".
No dia seguinte chegaram alguns diáconos católicos e deram dinheiro aos carcereiros para que passassem os presos a outra cela, menos sufocante e escura. Foram levados a um local onde entrava um raio de sol e não ficaram tão incômodos. Também permitiram que levassem o filho de Perpétua, que estava se deixando morrer. Ela disse em seu diário: "Desde que tive meu filho em minhas mãos, aquele cárcere me pareceu um palácio e sentia-me plena de alegria. E a criança também retomou a alegria e vigor". As tias e a avó encarregaram-se depois da criança e sua educação.
O chefe do governo de Cártago chamou a juízo Perpétua e seus servidores. Na noite anterior Perpétua teve uma visão na qual lhe foi dito que teriam que subir uma escada cheia de sofrimentos, mas que ao final de tão dolorosa subida, o Paraíso Eterno as esperava. Ela narrou a seus companheiros a visão e todos se entusiasmaram e se propuseram permanecer fiéis à Igreja até o fim.
Primeiro foram chamados os escravos e o diácono. Todos proclamaram ante as autoridades que eram cristãos e preferiam morrer antes que adorar a falsos deuses.
Logo chamaram a Perpétua. O juiz lhe pedia que deixasse a religião de Cristo e passasse a religião pagã, que assim salvaria sua vida. E lhe recordava que era mulher muito jovem e de família rica. Porém Perpétua proclamou que estava decidida a ser fiel a Jesus Cristo até a morte. Neste momento, trouxeram seu pai, o único na família que não era cristão, e ajoelhado ele e suplicou que não persistisse em chamar-se cristã, que aceitasse a religião do imperador, que o fizesse por amor a seu pai e seu filhinho. Ela se comoveu imensamente, mas terminou dizendo-lhe: "Pai, como se chamada este objeto a sua frente?". "Uma bandeja, minha filha.", respondeu ele. "Pois bem, a esta bandeja há de chamar-se bandeja, porque é uma bandeja. E sou cristã, não posso me chamar pagã, porque sou cristã e quero sê-lo para sempre." E acrescentou em seu diário: "Meu pai era o único na família que não se alegrava porque nós seríamos mártires em Cristo".
O juiz decretou que os três homens deveriam ser levados ao circo e ali, em frente à multidão, seriam destroçados por feras no dia da festa do imperador; e que as mulheres seriam amarradas frente a uma vaca furiosa. Porém, havia um inconveniente: Felicidade estava grávida e a lei proibia matar a quem estava por dar à luz. E ela desejava ser martirizada por amor a Cristo. Então os cristãos oraram com fé e Felicidade deu a luz a uma linda menina, que foi confiada as mulheres cristãs, e assim Felicidade pode ser martirizada. Um carcereiro fazia pouco caso dela, dizendo-lhe: "Agora te queixas das dores do parto, como farás frente às dores do martírio? " Ele lhe respondeu: "Agora sou fraca porque sofro por minha natureza. Porém, quando chegar o martírio, me acompanhará a graça de Deus, que me encherá de fortaleza.".
Aos condenados à morte permitia-se fazer uma ceia de despedida. Perpétua e seus companheiros organizaram uma ceia eucarÍstiCa. Dois santos diáconos lhes levaram a comunhão, e depois de orar e animar-se uns aos outros, abraçaram-se e despediram com o ósculo da paz. Todos estavam animados, alegremente bem dispostos a entregarem a vida por proclamar a fé em Jesus Cristo.
Antes de levarem-nos ao circo, os soldados queriam que os homens vestissem como sacerdotes dos falsos deuses e as mulheres como sacerdotisas pagãs. Porém Perpétua se opôs e ninguém conseguiu lhes vestir aquelas roupas.
Os escravos foram jogados às feras, que os destroçaram e eles derramaram assim valentemente seu sangue por nossa religião.
O Diácono Sáturo conseguiu converter um dos carcereiros, chamado Pudente, ao Cristianismo. Disse-lhe: "Para que vejas que Cristo é Deus, te anuncio que colocaram frente a um urso feroz, mas esta fera não me fará nenhum mal." E assim aconteceu: lhe amarraram e colocaram em frente à jaula de um urso muito agressivo. O animal feroz não lhe fez nenhum mal, e ainda deu uma tremenda dentada no seu tratador, que o atiçava contra o santo diácono. Então soltaram a um leopardo, que com uma dentada destroçou Sáturo. Quando o diácono estava moribundo, molhou com seu sangue um anel, colocou-o no dedo de Pudente, que então aceitou definitivamente converter-se ao Cristianismo.
A Perpétua e Felicidade amarram com arame, colocaram-nas no centro e soltaram uma vaca bravíssima, que as atacou sem misericórdia. Perpétua unicamente se preocupava em ir-se cobrindo, com os restos de tecido que sobravam, para que não desse espetáculo por estar desnuda. Ajeitava os cabelos, para que não parecesse uma pagã chorona. O povo emocionado, ao ver a valentia das jovens mães, pediu que as retirassem pela porta onde saiam os gladiadores vitoriosos. Perpétua, então saiu de seu êxtase, e perguntou onde estava a tal vaca que lhes atacaria.
Mas logo após o povo cruel pediu que as trouxessem para lhes cortar a cabeça em frente a todos. Ao saber desta notícia, as jovens abraçaram-se emocionadas e retornaram a praça. A Felicidade cortaram a cabeça com um golpe de machado, Porém o verdugo que deveria matar Perpétua estava muito nervosos e errou o primeiro golpe. Ela deu um grito de dor, porém posicionou melhor a cabeça para facilitar o trabalho do verdugo e lhe indicou onde veria atingi-la. Assim, esta mulher corajosa mostrou até o último instante que morria mártir por sua própria vontade e com toda generosidade.
TEL: (0XX12) 9701-2427
SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:
http://www.asaparicoesdejacarei.com
http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com
http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com
http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com
CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei3?feature=mhee
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.
JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SANTA FELICIDADE
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Amados filhos, hoje novamente convido-vos ao Amor!
Abri os vossos corações para o perfeito amor do Senhor, deixando entrar nele a Sua graça, deixando entrar nele a Sua paz, deixando que Ele mude completamente as vossas vidas, as transforme até que elas se tornem conforme o Seu divino beneplácito.
Sim Meus filhos! Eu venho chamar-vos ao amor verdadeiro, que não conhece cansaço, nem demora, nem medida. O amor verdadeiro não é mesquinho, não regula o quanto se doa para o Senhor e para Mim, mas pelo contrário é generoso, dá-se cada vez mais e quanto mais se dá, mais deseja dar-se porque a sua felicidade consiste justamente em repartir, em doar, em partilhar a graça, a misericórdia e o amor do Senhor para com todos.
O amor que é verdadeiro, não sabe demorar-se, é pronto, rápido e decidido no cumprimento da divina vontade do Senhor, esquece-se de si mesmo, despreza-se a si mesmo por causa do amor maior do Senhor. Por isso a alma que tem o verdadeiro amor é rápida, pronta e firme no cumprimento da vontade do Senhor, esta vontade e a sua realização é a sua força, é aquilo que a move, impulsiona para frente e ela não tem outra alegria nem satisfação maior, do que se não, cumprir esta vontade.
Eu vos chamo a este amor generoso que nunca se cansa! A alma que verdadeiramente ama ao Senhor, embora carregada de muitas tribulações, provações e sofrimentos às vezes não se cansa, porque a sua força vem da própria fornalha do amor divino que nunca diminui, nem esfria. Por isso ela está sempre em paz, está sempre confiante e serena, embora a embarcação de sua alma seja sacudida às vezes por mil ventos e mil ondas de sofrimentos. A alma, porém não soçobra, não sucumbe, não afunda, porque está confiante naquele que a dirige e que a conduz cada dia que é o Senhor com o Seu imenso AMOR!
Eu vos convido Meus filhos, a aprenderdes de Mim, a Mãe do verdadeiro Amor, a Mãe do belo Amor, o amor perfeito para com o Senhor, para com o próximo, a fim de que assim, verdadeiramente o amor do Senhor triunfe neste mundo cheio de ódio, de violência e de pecado, quando cada dia mais se atenta contra a vida do próximo e os seus bens.
Eu vos convido, verdadeiramente a buscardes este amor através da oração, sobretudo do Meu ROSÁRIO, a vitória do AMOR DIVINO no mundo se dará pelo Meu ROSÁRIO e é por meio das almas que rezam o Meu ROSÁRIO todos os dias que Eu hei de espalhar a CHAMA DO AMOR DIVINO, a Minha chama em todos os corações.
É PELO ROSÁRIO QUE EU QUERO VIVER, REINAR E TRIUNFAR NA TERRA! SERÁ POR ESTA ORAÇÃO QUE O MEU CORAÇÃO VERDADEIRAMENTE LANÇARÁ RIOS DE LUZ NESTE MUNDO PARA DISSIPAR TODA A TREVA DE PECADO, DE IMPIEDADE E DE MALDADE.
POR MEIO DO MEU ROSÁRIO, UM DIA EU CANTAREI: HOSANA, VITÓRIA, VITÓRIA DO MEU SENHOR, SOBRE TODOS OS POVOS, SOBRE TODAS AS NAÇÕES E EM TODOS OS CORAÇÕES!
E VÓS MEUS FILHOS, QUE ME AMAIS, QUE ME ESCUTAIS, QUE ME SEGUIS, TAMBÉM CANTAREIS COMIGO: VITÓRIA, VITÓRIA, HOSANA!
Eu vos amo muito! E porque muito vos amo não Me canso de conceder novas graças a vocês. Por isso reafirmo aquilo que disse na quarta-feira passada:
EU ALCANCEI DO MEU SENHOR A GRANDE MERCÊ, PARA TODOS OS MEUS FILHOS QUE USAM A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS, QUE EU REVELEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE. ESTA GRAÇA É A INDULGÊNCIA, O PERDÃO COMPLETO DAS CULPAS TODOS OS SÁBADOS, PARA OS MEUS FILHOS QUE USAREM A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS COM AMOR, NO PESCOÇO DURANTE TODA A SUA VIDA.
ESTA GRANDE GRAÇA EU ALCANCEI DO MEU DIVINO FILHO, PELOS MÉRITOS DAS MINHAS DORES E LÁGRIMAS. E O MEU FILHO A CONCEDEU A MIM PELO GRANDE AMOR QUE ELE ME CONSAGRA E PELA GRANDE MISERICÓRDIA E BONDADE QUE ELE TEM PARA COM TODOS VÓS MEUS FILHOS, ESPECIALMENTE PARA COM ESTE SANTUÁRIO QUE PARA MIM É TÃO QUERIDO, É O MAIS AMADO, É A MENINA DOS MEUS OLHOS, PARA COM O MEU FILHO MARCOS, O MAIS ESFORÇADO DOS MEUS FILHOS, PARA QUE ASSIM FIQUE ETERNAMENTE PATENTE A MINHA GRANDE BONDADE, A MINHA GRANDE PREDILEÇÃO POR ESTE LUGAR, PELO MEU FILHINHO MARCOS, POR VÓS QUE ME ESCUTAIS AGORA E QUE USAIS A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS COM AMOR!
A todos neste momento, abençoo com os méritos das Minhas Dores e Lágrimas, com as virtudes dos Mistérios do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO e com todas as graças eficazes do MEU CORAÇÃO IMACULADO: de POMPÉIA, deFÁTIMA e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus servidores.”
MENSAGEM DE SANTA FELICIDADE
“-Meus amados irmãos, Eu, FELICIDADE, serva do Senhor, serva de Maria Santíssima, venho hoje abençoar-vos e dizer-vos:
PAZ! PAZ AOS VOSSOS CORAÇÕES!
NADA PERTURBE A VOSSA PAZ! NADA DESTRUA A VOSSA PAZ! PERMANECEI SEMPRE EM PAZ!
Vinde, vinde alegrar-vos no amor do Senhor. Vinde alegra-vos na cruz do Senhor. Vinde alegra-vos no amor da virgem Santíssima. Vinde procurar a fonte da vida que aqui está aberta para cada um de vós.
Procurai a fonte da vida, que nestes tempos finais foi largamente aberta para vós pelo Senhor através das APARIÇÕES DA VIRGEM SANTÍSSIMA. Bebei a água das Suas mensagens que brota da fonte do Seu amor imenso por todos vós, para que assim a vossa sede seja finalmente saciada, a vossa alma possa finalmente sentir o amor, sentir a plenitude da graça, da paz e da alegria que sempre procurou!
Bebei sempre mais desta água salutar das Mensagens da Mãe de Deus, onde vós encontrareis toda a inspiração, toda a resposta, toda a luz, todo o ânimo e toda a força para seguirdes em frente a cada dia na vossa caminhada rumo à santidade, rumo ao Céu, rumo a Deus. Bebendo desta água puríssima, vós tereis perfeita saúde espiritual, lavareis de vossas almas toda a impureza, toda a nódoa de pecado, tornareis as vossas almas belas, renovadas, revigoradas, e, sobretudo, cheias de força, saúde espiritual para caminhardes todos os dias da vossa vida na estrada da santidade, do amor e da graça com passo firme e decidido.
Vinde beber à Fonte da Vida, da qual brota toda a alegria do Senhor, que Aqui neste LUGAR SAGRADO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, vos foi largamente concedida e dada a beber. Aqui, a ÁGUA DA GRAÇA jorra sem cessar para todos, o que se pede é apenas boa vontade e que cada um de vós estenda a sua mão para tomar desta água e bebê-la em abundância. Quanto mais beberdes desta água mais ela jorrará para vós, porque ela brota da Fonte do eterno amor que jamais se esgota.
Bebei, bebei e lavai os vossos lábios, os vossos lábios ressequidos sem amor, sedentos de paz, de felicidade, de esperança e esta água tornará novamente as vossas almas cheias de fé, esperança, amor, paz e alegria. E com esta paz e esta alegria, com esta fé e esperança, vós sereis capazes de mudar não somente as vossas vidas, mas também as vidas de todos os vossos irmãos, do mundo inteiro!
Vinde beber à Fonte da vida, que Aqui neste Lugar sagrado a VIRGEM MARIA abriu para vós e que jorra há tantos anos a água, a água que brota do Trono do Cordeiro, do Trono da Graça. Cada um de vós poderá beber, poderá levar e tomar desta água o quanto quiser, na há limite, vós bebereis o quanto vós quiserdes e o quanto vós fordes capazes de beber. Esta água vos é dada com sumo amor e caridade, por isso a ninguém jamais foi negada, a ninguém jamais será negada, nem de ninguém jamais será confiscada.
Vós, estendei as mãos, bebei, bebei largamente desta água que jorra para vós dando-vos sempre mais a graça do alto, tornando-vos sempre mais fortes para combaterdes as forças do mal e cumprirdes a vossa missão aqui na Terra.
Vinde beber às fontes da vida, às fontes que jorram do Trono do Senhor, onde as vossas almas conhecerão um pouco daquela alegria, daquela felicidade, daquele amor e daquela vida divina que Nós os bem aventurados gozamos e temos no Paraíso. E vós já na Terra em carne mortal, podereis exultar de alegria em Deus, podereis cantar os Seus louvores e transformar mesmo a vossa vida num hino vibrante de amor, que toda a criatura poderá ouvir, poderá compreender. E então, convosco poderão também entoar para maior glória do Senhor, da Virgem Santa, e para maior Triunfo da verdade.
Eu, FELICIDADE, estou convosco todos os dias, acompanho-vos no vosso peregrinar na Terra, ajudo-vos sempre mais a servirdes com prontidão, perfeição e exatidão à Virgem Santíssima.
Estou sempre atenta às vossas necessidades, vejo já de antemão tudo aquilo que vós precisais, previno-vos também de todas as tentações de Satanás, para ajudar-vos sempre mais a vencê-lo com o vosso não às suas sugestões malignas e com o vosso sim dado sempre mais com amor e generosidade a Deus, à Virgem Santíssima e à vontade Dela.
Tomo as vossas Mãos cada dia para conduzir-vos pelo caminho da verdade, da graça e da paz, uno a Minha oração com a vossa colhendo as rosas que saem a cada conta do vosso Terço que rezais, para assim, apresentar as vossas rosas mais luminosas, as vossas orações mais intensas, mais profundas, mais confiantes no Trono da Santíssima Trindade e da Mãe de Deus, para alcançar para vós toda a sorte de graças.
Cubro-vos com o Meu Manto de Luz para vos esconder dos olhos malignos de Satanás, de modo que ele não vos possa ver, não vos possa ferir, não vos possa derrubar. Cubro–vos sempre mais com Meu Manto de Luz, para defender-vos de toda a sorte de ataque de Satanás.
Nos momentos de sofrimento estou mais perto de vós do que nunca, por isso, lembrai-vos de Mim para que vós não caiais na tristeza, nem no desespero. Chamai por Mim e Eu virei imediatamente consolar-vos e confortar-vos e pouco a pouco vos conduzirei à solução de todos os vossos problemas e sofrimentos e à vitória.
Não duvideis nunca, Eu vos amo com o amor divino e sobrenatural! E por isso desejo, desejo imensamente conduzir-vos ao Céu onde podereis ser felizes ao Meu lado para sempre cantando os louvores do Senhor.
Por isso vinde a Mim, em todas as vossas necessidades, sofrimentos e aflições. Vinde a Mim, sobretudo, para que Eu vos ensine a verdadeira santidade. Vinde a Mim para que Eu vos dê sempre mais a beber da Água da Graça, da Fonte da Vida, da qual tanto vos falei nesta Minha primeira Mensagem Aqui. Aquele que Me pedir da Água da Fonte da Vida, da Água da Graça Eu lhe darei abundantemente e sem reservas.
Vinde a Mim, com os cântaros, com os jarros das vossas orações cheias de fé, de amor e de esperança e Eu vos darei ilimitadamente a beber da água da vida da qual Eu Sou plenamente saciada.
A todos neste momento, abençoo com amor e com generosidade, dando-vos todas as graças copiosas que o Altíssimo neste dia Me concedeu para derramar sobre vós.”
http://gloria.tv/?media=204831
23 de novembro
Santa Felicidade e sete irmãos
Não há muitas informações sobre a vida anterior ao martírio de Felicidade e dos sete irmãos. Eles viveram nos tempos do imperador Antonino e foram presos e mortos todos juntos no ano 165, em Roma.
Há dúvidas, até, de se os sete jovens seriam realmente todos irmãos e ainda, em sendo irmãos, se a mulher presa e morta ao lado deles seria mesmo a mãe deles. Entretanto são os dados registrados nas "Atas" sobre este martírio coletivo.
Também este não teria sido o único caso de uma mãe que recebeu a pena capital juntamente com os filhos. Há, por exemplo, o caso dos "sete irmãos Macabeus", de que fala a Sagrada Escritura no capítulo sete do segundo livro dos Macabeus.
Além disso, quanto a esta mártir, consta que o próprio papa são Gregório Magno teria encontrado uma gravura mural que representava esta mãe, de nome Felicidade, rodeada por sete jovens, numa das catacumbas de Roma.
A tradição diz que Felicidade era uma rica viúva que foi acusada de ser cristã pelos sacerdotes pagãos ao imperador. Públio, prefeito de Roma, ficou encarregado do seu julgamento. Começou o interrogatório somente com ela, todavia não obteve resultado algum. No dia seguinte, mandou conduzir a mãe e os sete filhos para adorarem os deuses. Mas Felicidade exortou os filhos a que não fraquejassem na fé. O juiz, então, condenou mãe e filhos à morte.
Através das "Atas" podemos saber todos os seus nomes e a forma de martírio de cada um. Nela, eles estão citados como "os sete irmãos mártires": Januário, Félix, Filipe, Silvano, Alexandre, Vidal e Marcial.
Januário, após ser açoitado com varas e ter padecido no cárcere, foi morto com flagelos chumbados. Félix e Filipe foram espancados e mortos a cacetadas. Silvano foi jogado num precipício. Alexandre, Vidal e Marcial foram decapitados.
Apesar de saberem que sofreriam muito antes de morrer, todos mantiveram a firmeza na fé e não renegaram o Cristo. A última a morrer, por decapitação foi Felicidade, que sofreu muitas torturas até a execução no dia 23 de novembro. A tradição cristã reverência todos estes santos mártires na mesma data.
O Martírio de Santas Perpétua e Felicidade
No ano de 202, o imperador Severo mandou que aqueles que seguissem sendo cristãos e não quisessem adorar aos deuses romanos deveriam morrer. Perpétua estava celebrando uma reunião religiosa em sua casa quando chegou a polícia do imperador e a levou presa, junto com sua escrava Felicidade, e os escravos Revocato, Saturnino e Segundo.
Diz Perpétua em seu diário: "Nos colocaram no cárcere e fiquei consternada porque nunca havia estado em local tão escuro. O calor era insuportável e havia muitas pessoas em um subterrâneo muito estreito. Parecia que morreria de calor e asfixia, mas sofria muito mais por não poder estar junto de meu filho, que tinha tão poucos meses e muito necessitava de mim. O que mais pedia a Deus era que nos desse grande virtude para sermos capazes de sofrer e lutar por nossa santa religião".
No dia seguinte chegaram alguns diáconos católicos e deram dinheiro aos carcereiros para que passassem os presos a outra cela, menos sufocante e escura. Foram levados a um local onde entrava um raio de sol e não ficaram tão incômodos. Também permitiram que levassem o filho de Perpétua, que estava se deixando morrer. Ela disse em seu diário: "Desde que tive meu filho em minhas mãos, aquele cárcere me pareceu um palácio e sentia-me plena de alegria. E a criança também retomou a alegria e vigor". As tias e a avó encarregaram-se depois da criança e sua educação.
O chefe do governo de Cártago chamou a juízo Perpétua e seus servidores. Na noite anterior Perpétua teve uma visão na qual lhe foi dito que teriam que subir uma escada cheia de sofrimentos, mas que ao final de tão dolorosa subida, o Paraíso Eterno as esperava. Ela narrou a seus companheiros a visão e todos se entusiasmaram e se propuseram permanecer fiéis à Igreja até o fim.
Primeiro foram chamados os escravos e o diácono. Todos proclamaram ante as autoridades que eram cristãos e preferiam morrer antes que adorar a falsos deuses.
Logo chamaram a Perpétua. O juiz lhe pedia que deixasse a religião de Cristo e passasse a religião pagã, que assim salvaria sua vida. E lhe recordava que era mulher muito jovem e de família rica. Porém Perpétua proclamou que estava decidida a ser fiel a Jesus Cristo até a morte. Neste momento, trouxeram seu pai, o único na família que não era cristão, e ajoelhado ele e suplicou que não persistisse em chamar-se cristã, que aceitasse a religião do imperador, que o fizesse por amor a seu pai e seu filhinho. Ela se comoveu imensamente, mas terminou dizendo-lhe: "Pai, como se chamada este objeto a sua frente?". "Uma bandeja, minha filha.", respondeu ele. "Pois bem, a esta bandeja há de chamar-se bandeja, porque é uma bandeja. E sou cristã, não posso me chamar pagã, porque sou cristã e quero sê-lo para sempre." E acrescentou em seu diário: "Meu pai era o único na família que não se alegrava porque nós seríamos mártires em Cristo".
O juiz decretou que os três homens deveriam ser levados ao circo e ali, em frente à multidão, seriam destroçados por feras no dia da festa do imperador; e que as mulheres seriam amarradas frente a uma vaca furiosa. Porém, havia um inconveniente: Felicidade estava grávida e a lei proibia matar a quem estava por dar à luz. E ela desejava ser martirizada por amor a Cristo. Então os cristãos oraram com fé e Felicidade deu a luz a uma linda menina, que foi confiada as mulheres cristãs, e assim Felicidade pode ser martirizada. Um carcereiro fazia pouco caso dela, dizendo-lhe: "Agora te queixas das dores do parto, como farás frente às dores do martírio? " Ele lhe respondeu: "Agora sou fraca porque sofro por minha natureza. Porém, quando chegar o martírio, me acompanhará a graça de Deus, que me encherá de fortaleza.".
Aos condenados à morte permitia-se fazer uma ceia de despedida. Perpétua e seus companheiros organizaram uma ceia eucarÍstiCa. Dois santos diáconos lhes levaram a comunhão, e depois de orar e animar-se uns aos outros, abraçaram-se e despediram com o ósculo da paz. Todos estavam animados, alegremente bem dispostos a entregarem a vida por proclamar a fé em Jesus Cristo.
Antes de levarem-nos ao circo, os soldados queriam que os homens vestissem como sacerdotes dos falsos deuses e as mulheres como sacerdotisas pagãs. Porém Perpétua se opôs e ninguém conseguiu lhes vestir aquelas roupas.
Os escravos foram jogados às feras, que os destroçaram e eles derramaram assim valentemente seu sangue por nossa religião.
O Diácono Sáturo conseguiu converter um dos carcereiros, chamado Pudente, ao Cristianismo. Disse-lhe: "Para que vejas que Cristo é Deus, te anuncio que colocaram frente a um urso feroz, mas esta fera não me fará nenhum mal." E assim aconteceu: lhe amarraram e colocaram em frente à jaula de um urso muito agressivo. O animal feroz não lhe fez nenhum mal, e ainda deu uma tremenda dentada no seu tratador, que o atiçava contra o santo diácono. Então soltaram a um leopardo, que com uma dentada destroçou Sáturo. Quando o diácono estava moribundo, molhou com seu sangue um anel, colocou-o no dedo de Pudente, que então aceitou definitivamente converter-se ao Cristianismo.
A Perpétua e Felicidade amarram com arame, colocaram-nas no centro e soltaram uma vaca bravíssima, que as atacou sem misericórdia. Perpétua unicamente se preocupava em ir-se cobrindo, com os restos de tecido que sobravam, para que não desse espetáculo por estar desnuda. Ajeitava os cabelos, para que não parecesse uma pagã chorona. O povo emocionado, ao ver a valentia das jovens mães, pediu que as retirassem pela porta onde saiam os gladiadores vitoriosos. Perpétua, então saiu de seu êxtase, e perguntou onde estava a tal vaca que lhes atacaria.
Mas logo após o povo cruel pediu que as trouxessem para lhes cortar a cabeça em frente a todos. Ao saber desta notícia, as jovens abraçaram-se emocionadas e retornaram a praça. A Felicidade cortaram a cabeça com um golpe de machado, Porém o verdugo que deveria matar Perpétua estava muito nervosos e errou o primeiro golpe. Ela deu um grito de dor, porém posicionou melhor a cabeça para facilitar o trabalho do verdugo e lhe indicou onde veria atingi-la. Assim, esta mulher corajosa mostrou até o último instante que morria mártir por sua própria vontade e com toda generosidade.
TEL: (0XX12) 9701-2427
SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:
http://www.asaparicoesdejacarei.com
http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com
http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com
http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com
CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei3?feature=mhee
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.
Assinar:
Postagens (Atom)