RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 30 de outubro de 2012

NOVENA DA MEDALHA DA PAZ DE 30.10.2012 A 07.11.2012


NOVENA DA MEDALHA DA PAZ
1- Sinal da Cruz
2- Ato de Contrição
3- Leitura do dia
4- Rezar 3 Ave-Marias, acrescentando a jaculatória “Rainha e Mensageira da Paz, rogai a paz ao Mundo inteiro.”
5-Oração final.
ATO DE CONTRIÇÃO:
“Meu Jesus, sei que tenho feito pecado, perdido o Céu e merecido o Inferno. Mereço ser castigado neste mundo e no outro. Mas, pesa-me Senhor de vos ter ofendido. Ajudado por Vossa Santíssima Mãe e por Vossa Divina Graça Vos prometo nunca mais Vos ofender. Renuncio a Satanás, às suas pompas e às suas obras e prometo viver como bom cristão. Meu Jesus, Misericórdia!”
1º DIA- A Primeira Aparição de Nossa Senhora
Contemplamos a Virgem Santíssima aparecendo pela 1ª vez ao jovem Marcos Tadeu em Jacareí, no dia 7 de fevereiro de 1991, pedindo-lhe que buscasse a santidade. Peçamos à Rainha de todos os Santos que nos ajude a buscar e trilhar o caminho da santidade que agrada a Deus.
2º DIA- O nome de Rainha e Mensageira da Paz
Contemplamos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos que desejava ser chamada nestas aparições como “Rainha e Mensageira da Paz”. Peçamos à Nossa Mãe Imaculada que nos conceda sempre Sua benção para que possamos propagar sua devoção.
3º DIA- O terço da Eucaristia
Contemplamos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos o Terço da Eucaristia e pedindo que ele fosse rezado todos os dias, especialmente às quintas-feiras, em desagravo ao Santíssimo Sacramento. Peçamos à Mãe da Eucaristia que nos conceda a graça de um grande amor a Jesus Eucarístico.
4º DIA- O Rosário da Paz
Contemplamos a Virgem Santíssima ensinando ao jovem Marcos o Rosário da Paz e pedindo que os seus filhos devotos o rezassem diariamente, especialmente às 8 horas da noite, prometendo conceder a paz ao mundo e a todos os que rezassem piedosamente. Peçamos à Senhora do Rosário da Paz que nos conceda o verdadeiro espírito de oração e penitência e conceda a paz ao mundo inteiro, dilacerado pela discórdia e pelas guerras.
5º DIA- As vindas diárias de Maria Santíssima e a visão do Céu, do Inferno e do Purgatório.
Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos por tantos anos seguidos e lhe mostrando o Céu, o Inferno e o Purgatório para indicar a recompensa dos bons, o castigo dos maus e a purificação das almas. Peçamos à Rainha do Céu da Terra que nos conceda a Graça de crer em Sua Presença e AMOR, e de nos esforçarmos para chegar ao Céu junto de DEUS, e escaparmos do fogo do inferno.
6º DIA- As Mensagens Maternais de Maria e seus Milagres
Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos, dando-lhe Mensagens para a humanidade, pedindo oração, conversão, jejum, vida Sacramental, leitura da PALAVRA de DEUS, confissão, Paz e reconciliação, e realizando sinais no sol, na lua, nas estrelas e muitas outras Graças para que Seus filhos incrédulos se convertam. Peçamos à Rainha dos Anjos e Santos que nos conceda a Graça da vivência de Suas Mensagens e a conversão do coração para DEUS.
7º DIA- A Virgem com o Menino Jesus e São José
Contemplemos a Virgem Santíssima com o Menino Jesus e São José, aparecendo em Jacareí e abençoando o mundo, as famílias, a Igreja e os povos. Peçamos à Rainha das Famílias que por meio de Sua Santa Medalha da Paz proteja todas as famílias do mundo e conceda-nos a grande Graça de termos famílias santas, que sejam geradoras de muitos santos
8º DIA- A Medalha da Paz e Fonte Milagrosa da Virgem Maria
Contemplemos a Virgem Santíssima revelando a Medalha da Paz para o jovem Marcos no dia 8 de novembro de 1993, e posteriormente fazendo brotar uma Fonte Milagrosa em Jacareí para todos os povos, a fim de aliviá-los e conceder-lhes as Graças do Seu AMOR Maternal, e peçamos à Virgem da Medalha da Paz que nos conceda a Graça da libertação dos nossos vícios e pecados, para fazermos a Vontade de DEUS.
9º DIA- As Aparições de Maria- Último Chamado de Deus Contemplemos a Virgem Santíssima, com Seus olhos cheios de Lágrimas de SANGUE, dizendo ao jovem Marcos que os pecados do mundo aumentam cada vez mais, que a taça da Justiça DIVINA está transbordando, que muitas almas vão para o inferno todos os dias, que não há quem faça reparação, e que o prazo para a conversão do mundo está se esgotando e peçamos à Rainha das Dores que nos conceda a Graça da conversão dos pecadores, da perseverança dos justos e do alívio das almas do Purgatório.

ORAÇÃO FINAL: “Ó Maria, Rainha e Mensageira da Paz, nós Vos suplicamos, trazei a Paz ao mundo inteiro. Paz na Igreja, Paz nas famílias, Paz nos corações, Paz no mundo inteiro! Que todos nós sejamos como Vós, mensageiros e instrumentos da Paz. Que o Espírito Santo, o Santificador, venha com o Dom da Paz, pela porta do Vosso Coração Imaculado. Que a Paz do Vosso Coração Imaculado, ó Maria, destrua as forças do inferno. Ó Jesus, Príncipe e Senhor da Paz, tende piedade de nós e do mundo inteiro. Amém.”
http://avisosdoceu.blogspot.com.br/2012/05/santa-medalha-da-paz-revelada-nas.html

A SANTA MEDALHA DA PAZ - REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - EM 08.11.1993


A SANTA MEDALHA DA PAZ


A SANTA MEDALHA DA PAZ

REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP EM 8/11/1993

A GRANDE REVELAÇÃO...

No dia 8 de novembro de 1993, o jovem Marcos Tadeu, então com 16 anos, foi distinguido com a Aparição da Santíssima Virgem Maria, Mãe de DEUS, que sob o título de Rainha e Mensageira da Paz, vem lhe aparecendo todos os dias desde o dia 7 de fevereiro de 1991 em Jacareí, estado de São Paulo, Brasil.
Naquela ocasião estava ele esperando a vinda de Nossa Senhora no Monte das Aparições, quando subitamente surgiu uma grande serpente que queria devorá-lo. Ficou com muito medo diante daquele ser pavoroso, quando de repente apareceu a Virgem Santíssima, Gloriosa e Brilhante, que esmagava a cabeça da serpente infernal que, furiosa, se debatia para todos os lados agitando sua cauda.
A Virgem tomou a posição majestosa e terna que se vê na Medalha e em seguida apareceram em Sua Mão direita uma Hóstia brilhante, e na esquerda um Terço de contas luminosas. Em Sua Cabeça cintilava uma Coroa de Doze Estrelas.
Abaixo de Seus Pés, que continuavam esmagando a serpente, formou-se uma nuvem onde se podiam ver ‘sete rosas vermelhas’ que brilhavam intensamente. Depois disso, apareceram em letras luminosas, em forma de arco, as seguintes palavras ao redor de Nossa Senhora: “Rainha e Mensageira da Paz”.
O quadro virou-se e apareceu um grande Coração cercado de espinhos, de onde emanava uma GRANDE LUZ, e desta LUZ saía uma POMBA LUMINOSA, com as seguintes palavras luminosas em forma de arco ao seu redor: “Rogai a Paz ao mundo inteiro”Em seguida, a Senhora disse:


“- Mande cunhar uma Medalha da forma como lhe mostrei, e difunda-A pelo mundo inteiro... Esta Medalha, Graça de AMOR particular do Meu Coração, deve ser usada por todos os que desejarem a Paz...
Todos os que A usarem receberão grandes Graças do Meu Coração... Levarão a Paz onde houver guerra... Suas famílias serão repletas de Paz e de AMOR...
Satanás ficará impotente ao ver esta Medalha, e fugirá diante daqueles que A trouxerem com amor e devoção... Os sentimentos de ódio, rancor e discórdia desaparecerão de onde estiver presente a Minha Medalha...
Eu protegerei com Graças especiais do Meu Coração, aos que A usarem com Fé...”
Os símbolos da Medalha revelam uma Mensagem de oração e conversão. A Hóstia na Mão direita de Nossa Senhora é um convite à recepção freqüente dos Sacramentos, especialmente o da Eucaristia.
O Terço brilhando na Mão esquerda da Virgem expressa o Seu convite freqüente à Oração do Rosário todos os dias.
A Coroa de Doze Estrelas significa que Ela é a Mulher Vestida de Sol e a Rainha do Mundo, Aquela do Apocalipse, capítulo XII.
Os Braços abertos, mostrando o Seu Imaculado Coração no Peito, demonstram Seu desejo de encerrar a todos os Seus filhos no Refúgio do Seu Coração.
A serpente esmagada debaixo dos Seus Pés indica que ELA será a ÚNICA VENCEDORA da BATALHA contra o demônio, e que TRIUNFARÁ o Seu Imaculado Coração, conforme narra o livro do Apcalipse XX.
As ‘sete rosas’ na nuvem indicam os Sete DONS do Espírito Santo, conforme explicou Nossa Senhora no princípio, antes de revelar os Sete Terços que Ela mais tarde iria ensinar em Jacareí. Então, Ela diria que as sete rosas simbolizavam também estes Terços, que são: Terço da Eucaristia, Terço da Paz, Terço dos Consagrados a Ela, Terço dos Sagrados Corações Unidos, Terço pela Igreja, Terço do Imaculado Coração, Terço do Triunfo.
O Coração, no verso da Medalha, significa o Imaculado Coração de Maria, de onde virá o Espírito Santo com a Paz para o mundo inteiro.
Nossa Senhora promete a todos os que usarem a Sua Medalha, que não os abandonará nos momentos difíceis no serviço de DEUS, e os ajudará sempre a vencer as provações.
Muitas Graças já foram alcançadas pelas pessoas que usaram a Medalha da Paz da Santíssima Virgem Maria de Jacareí, e muitas conversões de pessoas que estavam afastadas de DEUS e dos Sacramentos há mais de 50 anos foram obtidas com Ela.
Usar a Medalha da Paz é colocar-se sob a Proteção de Maria na vida e na morte, e viver uma vida de santidade com Ela para agradar e servir a DEUS.


NOSSO SENHOR E NOSSA SENHORA
FALAM SOBRE A SANTA MEDALHA DA PAZ E O SEU USO


Mensagem de Nossa Senhora
(Dia 05/01/2000 - Capela das Aparições)


“- Eis a Medalha da Paz!... Paz... Paz...Paz... Ela é o meio pelo qual o mundo encontrará a Paz, se A usar com piedade e devoção...
Vê, Meu filho, e diz que a Medalha da Paz é o Dom Maior do Meu Coração Imaculado, que Eu dou aos Meus filhos! O inimigo recuará diante dEla, e aqueles que A usarem com Fé e Devoção, serão livres de muitos perigos e escaparão do inferno, se rezarem o Rosário e não pecarem, levando-A sobre o peito com Fé e AMOR...
Onde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei também, Viva, realizando as maiores Graças do Senhor... e aqueles que A usarem sobre o peito, terão a completa certeza da Minha Presença e da Minha especialíssima Proteção, tanto na vida quanto na morte...
Diz a todos os Meus filhos que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles A usem pendurada no pescoço, sobre o peito... Os Meus filhos devem levá-lA sobre o seu peito! A Minha Medalha é o ESCUDO que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás...”
(Marcos) “- Senhora, como a Senhora quer que a Medalha da Paz seja divulgada?”
(Nossa Senhora): “- De todas as maneiras... Fale, escreva a todas as pessoas com as quais você puder entrar em contato... Eis a sua missão, Meu filho, até o fim de sua vida: - dar a Minha Medalha e levá-lA a conhecer a todos aqueles com os quais você encontrar... Seja a Medalha da Paz, sua companheira inseparável em todos os momentos, pois onde Ela estiver, esteja certo de que Eu estarei lá também (aqui Ela abençoou* as Medalhas e o povo)... Você não pode imaginar o quanto Me torna feliz com a cunhagem dessas Medalhas!...”
*(Comentários do vidente Marcos Tadeu): (Ao final da Aparição, quando Nossa Senhora foi dar a benção sobre as Medalhas da Paz, Ela levantou a Sua Mão direita ao alto, então Sua Mão inflamou-se, tornou-se incandescente e dela emanava, irradiava uma Luz brilhantíssima como o Sol. Então Ela traçou um Sinal da Cruz que ficou luminoso, e que Ela ia desenhando com a própria Mão. Quando o Sinal da Cruz estava completamente formado, então Ele girou sobre o seu eixo lateral, como que tombando para a frente, ficando na posição horizontal sobre as Medalhas que estavam colocadas ao chão, à frente de Nossa Senhora. Então aquela Cruz de Luz se desfez em inúmeras partículas de Luz que, descendo, foram pousar sobre as Medalhas, abençoando-as. Nunca eu tinha visto Nossa Senhora abençoar com a Sua Mão ficando assim, como um sol incandescente de Luz, e isto muito me impressionou. Depois da benção disse-me ainda umas poucas palavras de contentamento e júbilo pelas Medalhas e , elevando-se, partiu para o Céu.)


Mensagem de Nossa Senhora
(Dia 14/01/2000 - Capela das Aparições)


“- Queridos filhos, com a oração e o jejum vocês poderão perceber e reconhecer mais claramente as investidas e as ciladas de satanás... O jejum purifica a alma, e a oração torna-a cada vez mais atenta a tudo que acontece ao redor, para melhor identificar os ataques do inimigo...
Quero que vocês rezem todos os dias o Magnificat, o Benedictus e o ato de fé, a fim de que as suas almas alcancem a Graça da confiança em DEUS, da Fortaleza e da Esperança NELE...
Desejo que vocês também durmam com a Minha Medalha da Paz, a fim de que Eu possa protegê-los, mesmo durante o sono, dos ataques do demônio. Muitos sonhos que vocês têm são influenciados por ele... Muitas tentações lhes são sugeridas enquanto vocês sonham e enquanto vocês dormem... Muitos perigos rondam vocês quando vocês repousam, e Eu quero protegê-los desses ataques através da Minha Medalha! Não se separem dEla, e Eu jamais Me separarei de vocês...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
(Dia 07/02/2000 - Santuário das Aparições)

“- Geração!(pausa) Povo Meu!(pausa) EU AMO-vos!... Em Verdade vos digo: - Aquele que tiver a Medalha da Paz, a Santa Medalha da Minha Mãe!... não perecerá... Não permitirei(pausa) que se perca!! a alma que usar com devoção, a Santa Medalha da Paz da Minha Mãe...
Esta Medalha(pausa) saiu das entranhas da Minha Misericórdia...
Esta Medalha(pausa) nasceu das profundezas do Meu Misericordiosíssimo Coração...
EU disse à Minha MÃE: - Ó Minha MÃE Amada, vai... mostra-TE ao ‘pequeno’ Marcos, manda que ele cunhe uma Medalha com o TEU Santo ‘Modelo’, e diz que todos os que A usarem, receberão(pausa)a Graça de serem livres de muitos perigos e pecados,(pausa) de receberem a Paz!! e de alcançarem Misericórdia do Meu Coração ... e a Minha MÃE, toda cheia de AMOR e fidelidade a MIM, veio, apareceu a este NOSSO ‘pequeno filho’, e a ele SE mostrou na forma que se vê, na Santa Medalha da Paz...
Geração!!! não entendeste ainda, que A Medalha da Paz é o Dom que dou para salvar-te, das armadilhas sutis do Meu ‘eterno inimigo’?...
Geração!!! não percebes que A Medalha da Paz(pausa) é como que o ‘pára-raios’ da Ira DIVINA, do Meu Eterno Pai?...
Geração!!! não percebeste ainda, que A Santa Medalha da Paz da Minha MÃE(pausa) é o ‘Escudo’ que EU dou, para que te defendas dos ataques e embustes do Meu inimigo?...
Esta Medalha(pausa) é terror para os demônios, porque na Mão direita da Minha MÃE, estou EU, Jesus-Hóstia DIVINA, o Santíssimo Sacramento!! e onde EU estou com a Minha MÃE, a cabeça da serpente é esmagada, e os demônios fogem...
Enquanto a humanidade não receber este Dom dos NOSSOS DOIS Corações: - A Santa Medalha da Paz!(pausa) não terá Paz... Que não fique nenhum ser humano na face da Terra!! sem receber e usar a Medalha da Paz...
EU... desejo que Ela seja conhecida por todos os Continentes da Terra, para que o mundo todo conheça, que o Meu Coração nunca SE dilatou tanto!! quanto aqui nesta cidade... Para que o mundo conheça que a Minha Misericórdia transbordou de forma nunca vista, como aqui, em Jacareí... Para que o mundo inteiro conheça, que ‘este lugar’ foi eleito por MIM e pela Minha Santa MÃE, bem como pelo Eterno Pai, e o Meu Espírito Santo, desde toda a ‘eternidade’...
Aqui! será o Altar do Mundo...
Todas as Nações virão aqui(pausa) para adorar a DEUS!! para bendizer o NOME da Minha Santa MÃE!! e para beber da Fonte de NOSSAS Graças...
Por mais que satanás tente!! e se oponha, seus dias já estão contados, e tudo o que ele fizer contra NOSSAS Aparições aqui, só servirá para aumentar(pausa) o seu suplício eterno... e tudo o que os partidários de satã(pausa) tramarem contra NOSSAS Aparições aqui!! só servirá para aumentar ainda mais, o ‘fogo’ que os devorará no inferno...
O Meu NOME é Santo!!!... e não permitirei! que ELE seja zombado, por homens vis! e infames...
O NOME da Minha MÃE é Santo!! e Imaculado, e não permitirei(pausa) que seja calcado por pés imundos, por homens indignos!!! de mesmo ter nascido...
Ai daqueles que se puserem a perseguir a Minha Voz, e a Voz da Minha MÃE...
Ai daqueles(pausa) que se tornarem inimigos da Minha MÃE... Seus gritos se levantarão do fogo do inferno, sem haver jamais! quem os console, pelos séculos dos séculos...(pausa)
Eis aqui um dos jovens! profetizados pelo Meu Profeta Joel, um daqueles jovens! que teria visões... Neste tempo do Meu Espírito Santo, eis aqui o Meu eleito! sobre quem os Meus Olhos, e os Olhos da Minha MÃE!! pousaram com agrado...
SOU EU!! que dirijo ‘este Lugar’... SOU EU!! que dirijo este jovem... é a Minha MÃE!! que o protege, que o acompanha, e que vela por ele(pausa) mesmo enquanto ele dorme...
São os NOSSOS DOIS Sagrados Corações!! que vos chamaram aqui, que vos AMARAM, antes que vós NOS amásseis...
São os NOSSOS DOIS Corações que vos tiraram das trevas!! e vos fizeram provar da LUZ...
São os NOSSOS DOIS Corações!! que derramaram bálsamo(pausa)sobre os vossos olhos, cegos e fechados, e os fizeram abrir-se para a LUZ da Salvação...
Ó Geração! NÓS vos AMAMOS...
Geração, participa da NOSSA Alegria!! no dia de hoje...
Alguns que aqui vieram nos anos passados, e já morreram, já estão no Céu... graças, às Mensagens da Minha MÃE!! e às Minhas Mensagens, em Jacareí... Muitos outros chegarão ao Céu, se perseverarem e continuarem neste caminho, contra tudo, e todos...
E neste instante, NÓS vos damos a ‘Benção Especial’, aquela que permanecerá convosco, até o fim de vossas vidas...
EU e a Minha MÃE vos abençoamos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Ide em Paz... que os Meus Anjos vos acompanhem, e que vós sejais fiéis! ao Meu AMOR...”
(Comentários do Vidente Marcos Tadeu, após a Aparição): (Jesus veio todo de dourado e Nossa Senhora também. A diferença de hoje é que Nossa Senhora tinha muitas estrelas prateadas no Manto dEla e no Vestido, e Jesus também, tinha muitas estrelas prateadas que brilhavam muito, ao longo da túnica toda.
Eu perguntei a ELES o significado das estrelas, e ELES me responderam que são almas, as almas que depois que conheceram as Mensagens dos DOIS Corações aqui em Jacareí, se converteram totalmente, mudaram de vida e agora vivem uma vida de oração, sacrifício e penitência, na direção da santidade.
Eram muitas estrelas, tanto que eu nem podia contá-las todas... por aí eu entendi que existem muitas pessoas que estão se santificando depois que vieram aqui.
Depois da Mensagem de Nossa Senhora , eu perguntei a Jesus o que ELE queria de mim, e ELE disse que queria que eu propagasse a Medalha da Paz o mais que eu pudesse, até os confins do mundo, para todos os países da Terra. Então eu LHE pedi ‘forças’ para realizar isto, e ELE me disse que a minha ‘força’ é Nossa Senhora, é a MÃE DELE, e ELA está comigo a todo o dia e à toda a hora, e que eu poderia pedir a ELA todas as vezes que quisesse, que ELA me ajudasse na divulgação e propagação da Medalha.
Depois da Mensagem de Jesus, uma ‘multidão’ de Anjos muito grande apareceu aqui em volta da Árvore toda, em volta de Nossa Senhora e de Jesus, Anjos de todos os tamanhos, jovens, crianças, adolescentes, e Eles cantavam hinos maravilhosos e foi assim, neste ‘coro’ Angelical que os DOIS Sagrados Corações subiram ao Céu...
No instante da Benção Especial, Jesus e Nossa Senhora fizeram um grande Sinal da Cruz que se transformou depois num grande Coração Vermelho, e então os DOIS Sagrados Corações abriram os Braços, e aquele Grande Coração como que ‘explodiu’ numa Grande LUZ,, em grandes ‘Fachos de LUZ’, que foram descendo na direção de todas as pessoas que aqui estavam presentes... e esta Benção Especial que foi dada por Nossa Senhora, permanecerá conosco até o fim da nossa vida.
Depois eu levantei a Nossa Senhora e a Jesus um Terço em forma de anel, para ser abençoado; ELES abençoaram, e de novo me afirmaram que no Sábado que vem, dia 12 de fevereiro, que é o dia do meu aniversário, em que eu vou fazer 23 anos, Jesus, Nossa Senhora e São José me aparecerão ali embaixo, na Fonte de Nossa Senhora, pontualmente às sete e meia da noite.
ELES já me haviam anunciado isto desde o dia 25 de dezembro, na ‘Vigília de Natal’. Nossa Senhora reafirmou esta semana, na Capela, em casa, e agora ELA e Jesus me confirmaram de novo que no Sábado que vem, a Sagrada Família vai me aparecer aqui, na Fonte de Nossa Senhora, pontualmente às sete e meia da noite.
E enquanto isso, ELES sorriram o tempo todo durante a Mensagem, tanto Nossa Senhora, como Jesus; Jesus só ficou um pouco mais ‘sério’ quando ELE dizia ... “- Geração! ainda não entendeste que a Santa Medalha da Paz é o Remédio que EU vos dou...”, mas em nenhum momento ELES demonstraram hoje nem ‘tristeza’ nem ‘dor’, pelo contrário, ELES irradiavam uma grande ‘alegria’ e uma grande Paz...)“- Geração! Povo Meu! Eu AMO-vos! Em verdade vos digo: aquele que tiver a Medalha da Paz, a Santa Medalha da Minha Mãe!... não perecerá. Não permitirei que se perca a alma que usar com devoção a Santa Medalha da Paz da Minha Mãe...)

* * *

Capela das Aparições - às 22:30hs

Mensagem de Nossa Senhora
sobre a “Santa Medalha da PAZ”, ao abençoá-Las


(Nossa Senhora) “- Desejo que vocês, no dia de amanhã, ofereçam algum sacrifício pelas almas que virão no Cenáculo do ‘dia sete’... Serão muitas almas que precisam de conversão, e somente as suas orações e os seus sacrifícios podem conseguir esta Graça para elas...
Amanhã, que cada um renuncie a qualquer coisa de que gosta muito, para oferecer pela conversão destas almas...”

(Marcos) “- Eu queria pedir para a Senhora abençoar essas Medalhas que estão aqui. Espero que a Senhora goste Delas...”
(Nossa Senhora) “- Sim, gostei muito!... A Medalha da Paz é a Grande Graça do Meu Coração Imaculado para o mundo atual...
A Medalha da Paz será a causa da salvação de muitas almas, porque ao receberem-Na, imediatamente serão ‘tocadas’ e se tornarão fiéis ao Senhor...
A Medalha da Paz será um Sinal de terror para satanás, e de Glória para DEUS...
A Medalha da Paz decidirá a salvação eterna de muitas almas... Que não fique uma alma no planeta todo, sem receber a Medalha da Paz...
Mande cunhar, Meu filho, muito mais Medalhas... esta é a sua Missão até a sua morte: - Fazer-Me conhecida e amada, por meio da Medalha da Paz...
Eis o Grande Remédio que dou para a salvação do mundo, da Igreja e das famílias: - o uso da Minha Medalha da Paz...”

(Marcos): (Nossa Senhora traçou o Sinal da Cruz sobre as Medalhas, e ele se desfez em inúmeras ‘partículas de Luz’ sobre as Medalhas. Depois perguntei:
“- A Senhora deseja algo de especial para o Cenáculo de Segunda-feira?)

(Nossa Senhora) “- Quero que você fale muito sobre a Medalha da Paz, leia muitas Mensagens que dei no decorrer desses nove anos, fale dos pecados que ofendem muito a DEUS e de Sua Misericórdia; fale, sobretudo, que o ‘tempo da conversão’ acaba e já é chegada a ‘Hora da Justiça’, do ‘acerto de contas’ de cada um com a Justiça DIVINA...”
(Marcos) “- Sim, será feito tudo como a Senhora deseja... A Senhora deseja alguma coisa de mim?”
(Nossa Senhora) “- Quero que você vá amanhã ao Santuário, beba da Fonte, e reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso enquanto bebe, e ofereça pela conversão dos pecadores...”
(Marcos) “- Só isso?”
(Nossa Senhora) “- Só isso, mas... você deverá rezar com muito AMOR, com todo o AMOR da sua alma... A medida do seu AMOR naquele momento, será a medida das Graças que descerão para os pecadores...”

(Marcos) “- Está certo, entendi. E no Sábado que vem, quando São José e Jesus vierem com a Senhora, aonde a Senhora quer que os espere? Aqui, ou no Monte, ou lá no Santuário?”

(Nossa Senhora) “- Eu quero que você Me espere lá no Santuário, no Lugar da Fonte...”
(Marcos) “- Por quê?”
(Nossa Senhora) “- Jesus, São José e Eu vamos abençoar mais uma vez a ‘Água da Fonte’...”
(Marcos) “- A que horas?”
(Nossa Senhora) “- Às sete e meia. Às dez e meia voltarei a aparecer, mas sozinha, aqui na Capela...”
(Marcos) “- A Senhora deseja mais alguma coisa de mim?”

(Nossa Senhora) “- Não... não quero mais nada. Vem receber a sua Benção...”
(Marcos) (Olhei para Nossa Senhora, ela impôs Suas Mãos sobre mim, rezou de Olhos fechados em silêncio, e de Suas Mãos caíram ‘aquelas pedrinhas brilhantes’; então agradeci a Nossa Senhora...
Ela juntou as Mãos no alto do Peito, olhou para as pessoas presentes, olhou para o Céu, e foi-Se elevando serenamente...)


Dia 07 de fevereiro de 2000
9º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES
Mensagem de Nossa Senhora
“- Meus filhos...(pausa) Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Do Céu vim, e desde 1991 apareço nesta cidade de Jacareí, para dar-lhes as Mensagens de Paz(pausa) que o Senhor Me concede...
Nove anos se passaram... Quantas graças!... Quantas conversões!...
O Meu Coração Imaculado Se alegra, por ver aqui muitos filhos, que as Minhas Mensagens arrancaram do poder do demônio, dos vícios e dos pecados, e que agora estão aqui, a glorificar o Meu Filho Jesus e o Meu Coração, com suas vidas cheias de oração, penitência, e sacrifício...(pausa)
O Meu Coração Se alegra, por ver tantas crianças(pausa) que responderam ao Meu ‘chamado’...(pausa)
O Meu Coração Se alegra, ao ver tantos jovens, que renunciando aos prazeres deste mundo, à pornografia, à impureza, à prostituição, às drogas e à moda cada vez mais indecente e provocante, se decidiram a caminhar Comigo(pausa) na estrada da oração, da pureza, e da santidade...(pausa)
O Meu Coração Se alegra, por ver aqui tantos casais e tantas famílias, que renunciaram aos programas imorais de televisão; que renunciaram aos seus prazeres; que renunciaram ao luxo, ao poder e ao apego ao dinheiro, para viverem uma vida de oração, de simplicidade, e de anúncio das Minhas Mensagens e das Mensagens do Meu Filho Jesus...(pausa)
O Meu Coração Se alegra, ao ver quantos religiosos e quantos Sacerdotes, que voltaram a ser fervorosos, depois que leram as Minhas Mensagens (pausa) daqui de Jacareí...(pausa)
O Meu Coração Se alegra, ao ver quantos e quantos dos Meus pobres filhos, que estavam caídos no ateísmo, no materialismo e no hedonismo! que se converteram, se libertaram, e mudaram de vida... com as Minhas Mensagens... (pausa)
O Meu Coração Se alegra, ao ver que muitos se decidiram totalmente pela santidade...
O Meu Coração Se alegra, porque aqui neste Local... Sou amada, venerada, invocada e ouvida por tantos dos Meus filhos, que aqui vêm, com a verdadeira Fé e a Verdadeira Devoção por Mim, em seus corações...(pausa)
O Meu Coração Imaculado Se alegra, porque desde que apareci aqui, no longínquo 7 de fevereiro de 1991, o Santo Terço, o Santo Rosário, é rezado aqui todos os dias!! infalivelmente, primeiro, por este Meu filho Marcos, a quem tanto AMO, e a quem tanto dei das Minhas Graças, e das Minhas Misericórdias... depois, pelos Meus filhos fiéis, que ouvindo o Meu ‘chamado’, vieram, do norte e do sul, do leste e do oeste, desta terra por Mim tão amada...
O Meu Coração Se alegra, porque aqui se faz penitência, porque aqui se busca verdadeiramente a intimidade Comigo, e sobretudo!! a imitação das Minhas Virtudes...
O Meu Coração Se alegra, por vê-los tão numerosos hoje, no dia da Minha Festa...(pausa)
Acolho as flores que vocês depositaram no Meu Altar, bem como os familiares que vocês Me consagraram em cada flor... Eu tomarei(pausa) a peito, a salvação dos seus familiares, por meio deste gesto da entrega destas flores... Confiem em Mim!! não falharei com vocês... Eu prometi e cumprirei... Salvarei vocês!! e suas famílias...
Continuem a rezar o Rosário todos os dias.... Continuem a viver todas as Mensagens que lhes dei durante estes nove anos... Renunciem a satanás!! Fujam do pecado!! Renunciem ao pecado...(pausa)
Eu os abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. ”

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
“- Geração!(pausa) Povo Meu!(pausa) EU AMO-vos!... Em Verdade vos digo: - Aquele que tiver a Medalha da Paz, a Santa Medalha da Minha Mãe!... não perecerá... Não permitirei(pausa) que se perca!! a alma que usar com devoção, a Santa Medalha da Paz da Minha Mãe...
Esta Medalha(pausa) saiu das entranhas da Minha Misericórdia...
Esta Medalha(pausa) nasceu das profundezas do Meu Misericordiosíssimo Coração...
EU disse à Minha MÃE: - Ó Minha MÃE Amada, vai... mostra-TE ao ‘pequeno’ Marcos, manda que ele cunhe uma Medalha com o TEU Santo ‘Modelo’, e diz que todos os que A usarem, receberão(pausa)a Graça de serem livres de muitos perigos e pecados,(pausa) de receberem a Paz!! e de alcançarem Misericórdia do Meu Coração ... e a Minha MÃE, toda cheia de AMOR e fidelidade a MIM, veio, apareceu a este NOSSO ‘pequeno filho’, e a ele SE mostrou na forma que se vê, na Santa Medalha da Paz...
Geração!!! não entendeste ainda, que A Medalha da Paz é o Dom que dou para salvar-te, das armadilhas sutis do Meu ‘eterno inimigo’?...
Geração!!! não percebes que A Medalha da Paz(pausa) é como que o ‘pára-raios’ da Ira DIVINA, do Meu Eterno Pai?...
Geração!!! não percebeste ainda, que A Santa Medalha da Paz da Minha MÃE(pausa) é o ‘Escudo’ que EU dou, para que te defendas dos ataques e embustes do Meu inimigo?...
Esta Medalha(pausa) é terror para os demônios, porque na Mão direita da Minha MÃE, estou EU, Jesus-Hóstia DIVINA, o Santíssimo Sacramento!! e onde EU estou com a Minha MÃE, a cabeça da serpente é esmagada, e os demônios fogem...
Enquanto a humanidade não receber este Dom dos NOSSOS DOIS Corações: - A Santa Medalha da Paz!(pausa) não terá Paz... Que não fique nenhum ser humano na face da Terra!! sem receber e usar a Medalha da Paz...
EU... desejo que Ela seja conhecida por todos os Continentes da Terra, para que o mundo todo conheça, que o Meu Coração nunca SE dilatou tanto!! quanto aqui nesta cidade... Para que o mundo conheça que a Minha Misericórdia transbordou de forma nunca vista, como aqui, em Jacareí... Para que o mundo inteiro conheça, que ‘este lugar’ foi eleito por MIM e pela Minha Santa MÃE, bem como pelo Eterno Pai, e o Meu Espírito Santo, desde toda a ‘eternidade’...
Aqui! será o Altar do Mundo...
Todas as Nações virão aqui(pausa) para adorar a DEUS!! para bendizer o NOME da Minha Santa MÃE!! e para beber da Fonte de NOSSAS Graças...
Por mais que satanás tente!! e se oponha, seus dias já estão contados, e tudo o que ele fizer contra NOSSAS Aparições aqui, só servirá para aumentar (pausa) o seu suplício eterno... e tudo o que os partidários de satã(pausa) tramarem contra NOSSAS Aparições aqui!! só servirá para aumentar ainda mais, o ‘fogo’ que os devorará no inferno...
O Meu NOME é Santo!!!... e não permitirei! que ELE seja zombado, por homens vis! e infames...
O NOME da Minha MÃE é Santo!! e Imaculado, e não permitirei(pausa) que seja calcado por pés imundos, por homens indignos!!! de mesmo ter nascido...
Ai daqueles que se puserem a perseguir a Minha Voz, e a Voz da Minha MÃE...
Ai daqueles(pausa) que se tornarem inimigos da Minha MÃE... Seus gritos se levantarão do fogo do inferno, sem haver jamais! quem os console, pelos séculos dos séculos...(pausa)
Eis aqui um dos jovens! profetizados pelo Meu Profeta Joel, um daqueles jovens! que teria visões... Neste tempo do Meu Espírito Santo, eis aqui o Meu eleito! sobre quem os Meus Olhos, e os Olhos da Minha MÃE!! pousaram com agrado...
SOU EU!! que dirijo ‘este Lugar’... SOU EU!! que dirijo este jovem... é a Minha MÃE!! que o protege, que o acompanha, e que vela por ele(pausa) mesmo enquanto ele dorme...
São os NOSSOS DOIS Sagrados Corações!! que vos chamaram aqui, que vos AMARAM, antes que vós NOS amásseis...
São os NOSSOS DOIS Corações que vos tiraram das trevas!! e vos fizeram provar da LUZ...
São os NOSSOS DOIS Corações!! que derramaram bálsamo(pausa)sobre os vossos olhos, cegos e fechados, e os fizeram abrir-se para a LUZ da Salvação...
Ó Geração! NÓS vos AMAMOS...
Geração, participa da NOSSA Alegria!! no dia de hoje...
Alguns que aqui vieram nos anos passados, e já morreram, já estão no Céu... graças, às Mensagens da Minha MÃE!! e às Minhas Mensagens, em Jacareí... Muitos outros chegarão ao Céu, se perseverarem e continuarem neste caminho, contra tudo, e todos...
E neste instante, NÓS vos damos a ‘Benção Especial’, aquela que permanecerá convosco, até o fim de vossas vidas...
EU e a Minha MÃE vos abençoamos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Ide em Paz... que os Meus Anjos vos acompanhem, e que vós sejais fiéis! ao Meu AMOR...”
(Comentários do Vidente Marcos Tadeu, após a Aparição): (Jesus veio todo de dourado e Nossa Senhora também. A diferença de hoje é que Nossa Senhora tinha muitas estrelas prateadas no Manto dEla e no Vestido, e Jesus também, tinha muitas estrelas prateadas que brilhavam muito, ao longo da túnica toda.
Eu perguntei a ELES o significado das estrelas, e ELES me responderam que são almas, as almas que depois que conheceram as Mensagens dos DOIS Corações aqui em Jacareí, se converteram totalmente, mudaram de vida e agora vivem uma vida de oração, sacrifício e penitência, na direção da santidade.
Eram muitas estrelas, tanto que eu nem podia contá-las todas... por aí eu entendi que existem muitas pessoas que estão se santificando depois que vieram aqui.
Depois da Mensagem de Nossa Senhora , eu perguntei a Jesus o que ELE queria de mim, e ELE disse que queria que eu propagasse a Medalha da Paz o mais que eu pudesse, até os confins do mundo, para todos os países da Terra. Então eu LHE pedi ‘forças’ para realizar isto, e ELE me disse que a minha ‘força’ é Nossa Senhora, é a MÃE DELE, e ELA está comigo a todo o dia e à toda a hora, e que eu poderia pedir a ELA todas as vezes que quisesse, que ELA me ajudasse na divulgação e propagação da Medalha.
Depois da Mensagem de Jesus, uma ‘multidão’ de Anjos muito grande apareceu aqui em volta da Árvore toda, em volta de Nossa Senhora e de Jesus, Anjos de todos os tamanhos, jovens, crianças, adolescentes, e Eles cantavam hinos maravilhosos e foi assim, neste ‘coro’ Angelical que os DOIS Sagrados Corações subiram ao Céu...
No instante da Benção Especial, Jesus e Nossa Senhora fizeram um grande Sinal da Cruz que se transformou depois num grande Coração Vermelho, e então os DOIS Sagrados Corações abriram os Braços, e aquele Grande Coração como que ‘explodiu’ numa Grande LUZ,, em grandes ‘Fachos de LUZ’, que foram descendo na direção de todas as pessoas que aqui estavam presentes... e esta Benção Especial que foi dada por Nossa Senhora, permanecerá conosco até o fim da nossa vida.
Depois eu levantei a Nossa Senhora e a Jesus um Terço em forma de anel, para ser abençoado; ELES abençoaram, e de novo me afirmaram que no Sábado que vem, dia 12 de fevereiro, que é o dia do meu aniversário, em que eu vou fazer 23 anos, Jesus, Nossa Senhora e São José me aparecerão ali embaixo, na Fonte de Nossa Senhora, pontualmente às sete e meia da noite.
ELES já me haviam anunciado isto desde o dia 25 de dezembro, na ‘Vigília de Natal’. Nossa Senhora reafirmou esta semana, na Capela, em casa, e agora ELA e Jesus me confirmaram de novo que no Sábado que vem, a Sagrada Família vai me aparecer aqui, na Fonte de Nossa Senhora, pontualmente às sete e meia da noite.
E enquanto isso, ELES sorriram o tempo todo durante a Mensagem, tanto Nossa Senhora, como Jesus; Jesus só ficou um pouco mais ‘sério’ quando ELE dizia ... “- Geração! ainda não entendeste que a Santa Medalha da Paz é o Remédio que EU vos dou...”, mas em nenhum momento ELES demonstraram hoje nem ‘tristeza’ nem ‘dor’, pelo contrário, ELES irradiavam uma grande ‘alegria’ e uma grande Paz...)


Nossa Senhora dá orientaçòes sobre o “uso”
da Santa Medalha da PAZ e pede a todos que rezem diariamente
o MAGNIFICAT, o BENEDICTUS e o ATO DE FÉ


“-Queridos filhos, com a oração e o jejum, vocês poderão perceber e reconhecer mais claramente as investidas e as ciladas de satanás... O jejum purifica a alma, e a oração torna-a cada vez mais atenta a tudo o que acontece ao redor, para melhor identificar os ataques do inimigo...
Quero que vocês rezem todos os dias o MAGNIFICAT, o BENEDICTUS, e o ATO DE FÉ, a fim de que suas almas alcancem a Graça da Confiança em DEUS, da Fortaleza, e da Esperança NELE...
Desejo que vocês também ‘durmam’ com a Minha Medalha da Paz, a fim de que Eu possa protegê-los mesmo durante o sono, dos ataques do demônio...
Muitos sonhos que vocês têm, são influenciados por ele... Muitas tentações lhes são sugeridas enquanto vocês sonham, e enquanto vocês dormem... Muitos ‘perigos’ rondam vocês, quando vocês repousam, e Eu quero protegê-los desses ataques, através da Minha Medalha! Não se separem Dela, e Eu jamais Me separarei de vocês...
Eu os abençôo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


NOVENA DA MEDALHA DA PAZ
Todos os dias fazer:
Sinal da Cruz no começo e no fim da novena


PRIMEIRO DIA
A PRIMEIRA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA

Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo pela primeira vez ao jovem Marcos Tadeu em Jacareí, no dia 7 de fevereiro de 1991, pedindo-lhe que buscasse a Santidade.

“- Estava ajoelhado terminando o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória, que era a única coisa que sabia rezar. De repente, fui terminar a oração com o sinal da Cruz, e meu braço foi detido. Olhei para frente, começou a soprar um vento, uma brisa que agitou a minha roupa, e imediatamente vi, por cima do Altar, uma Luz em forma de globo se acender, mais clara que o sol. Senti minha alma arrebatada do mundo, meu corpo não respondia à minha vontade, não conseguia mexer-me, falar, levantar, nem correr. Não vi quem me falava, mas via a Luz tomar todo o Altar. Ouvi uma Voz clara como o timbre de um sino, de mulher, muito doce, muito terna, me dizer:”
“- Meu filho, Meu filho! É preciso santificar-se. A santidade é um caminho difícil, mas... o seu fim é real e glorioso...”
Pedimo-Vos, ó Rainha de todos os Santos que nos ajude a buscar e trilhar o caminho da santidade que agrada a DEUS.
Reza-se 3 Ave-Marias, e a cada uma rezar a jaculatória: “Rainha e Mensageira da Paz, Rogai a Paz ao mundo inteiro.”


SEGUNDO DIA
O NOME DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


Contemplemos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos que desejava ser chamada nestas aparições como “Rainha e Mensageira da Paz.”
Peçamos à Nossa Mãe Imaculada que nos conceda sempre Sua benção para que possamos propagar a sua devoção.
3 Ave-Marias e a jaculatória.


TERCEIRO DIA
O TERÇO DA EUCARISTIA


Contemplemos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos o Terço da Eucaristia e pedindo que ele fosse rezado todos os dias, especialmente às quintas-feiras, em desagravo ao Santíssimo Sacramento. Peçamos à Mãe da Eucaristia que nos conceda a graça de um grande amor a Jesus Eucarístico.
3 Ave-Marias e a jaculatória


QUARTO DIA
O ROSÁRIO DA PAZ


Contemplemos a Virgem Santíssima ensinando ao jovem Marcos o Rosário da Paz, e pedindo que os seus filhos devotos o rezassem diariamente no mundo inteiro, especialmente às oito horas da noite, prometendo conceder a Paz ao mundo e a todos os que o rezassem piedosamente.
Peçamos à Senhora do Rosário da Paz que nos conceda o verdadeiro espírito de oração e penitência, e conceda a Paz ao mundo inteiro, dilacerado pelas discórdia e pelas guerras.
3 Ave-Marias e a jaculatória.


QUINTO DIA
AS VINDAS DIÁRIAS DE MARIA
E A VISÃO DO CÉU, DO INFERNO E DO PURGATÓRIO

Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos por tantos anos seguidos e lhe mostrando o Céu, o Inferno e o Purgatório para indicar a recompensa dos bons, o castigo dos maus e a purificação das almas.
Peçamos à Rainha do Céu da Terra que nos conceda a Graça de crer em Sua Presença e AMOR, e de nos esforçarmos para chegar ao Céu junto de DEUS, e escaparmos do fogo do inferno.
3 Ave-Marias e a jaculatória.


SEXTO DIA
AS MENSAGENS MATERNAIS DE MARIA E OS SEUS MILAGRES


Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos, dando-lhe Mensagens para a humanidade, pedindo oração, conversão, jejum, vida Sacramental, leitura da PALAVRA de DEUS, confissão, Paz e reconciliação, e realizando sinais no sol, na lua, nas estrelas e muitas outras Graças para que Seus filhos incrédulos se convertam.
Peçamos à Rainha dos Anjos e Santos que nos conceda a Graça da vivência de Suas Mensagens e a conversão do coração para DEUS.
3 Ave-Marias e a jaculatória.


SÉTIMO DIA
A VIRGEM COM O MENINO E SÃO JOSÉ


Contemplemos a Virgem Santíssima com o Menino Jesus e São José, aparecendo em Jacareí e abençoando o mundo, as famílias, a Igreja e os povos.
Peçamos à Rainha das Famílias que por meio de Sua Santa Medalha da Paz proteja todas as famílias do mundo e conceda-nos a grande Graça de termos famílias santas, que sejam geradoras de muitos santos.
3 Ave-Maria e a jaculatória


OITAVO DIA
A MEDALHA DA PAZ E A FONTE MILAGROSA DA VIRGEM MARIA


Contemplemos a Virgem Santíssima revelando a Medalha da Paz para o jovem Marcos no dia 8 de novembro de 1993, e posteriormente fazendo brotar uma Fonte Milagrosa em Jacareí para todos os povos, a fim de aliviá-los e conceder-lhes as Graças do Seu AMOR Maternal, e peçamos à Virgem da Medalha da Paz que nos conceda a Graça da libertação dos nossos vícios e pecados, para fazermos a Vontade de DEUS.
3 Ave-Marias e a jaculatória.

NONO DIA
AS APARIÇÕES DE MARIA - ÚLTIMO CHAMADO DE DEUS

Contemplemos a Virgem Santíssima, com Seus olhos cheios de Lágrimas de SANGUE, dizendo ao jovem Marcos que os pecados do mundo aumentam cada vez mais, que a Taça da Justiça DIVINA está transbordando, que muitas almas vão para o inferno todos os dias, que não há quem faça reparação, e que o prazo para a conversão do mundo está se esgotando e peçamos à Rainha das Dores que nos conceda a Graça da conversão dos pecadores, da perseverança dos justos e do alívio das almas do Purgatório.

3 Ave-Marias e a jaculatória.

ORAÇÃO FINAL PARA TODOS OS DIAS
Oração final
“Ó Maria, Rainha e Mensageira da Paz,
nós Vos suplicamos, trazei a Paz ao mundo inteiro.
Paz na Igreja, Paz nas famílias, Paz nos corações,Paz no mundo inteiro!
Que todos nós sejamos como Vós, mensageiros e instrumentos da Paz.
Que o Espírito Santo, o Santificador, venha com o Dom da Paz,
pela porta do Vosso Coração Imaculado.
Que a Paz do Vosso Coração Imaculado, ó Maria,
destrua as forças do inferno.
Ó Jesus, Príncipe e Senhor da Paz,
tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Amém.”


Depois da oração final:
Consagração a Nossa Senhora


“Ó Minha Senhora, ó Minha Mãe, eu me ofereço inteiramente todo a Vós,
e em prova de minha devoção para Convosco,
Vos consagro neste dia e para sempre,
os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração
e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou todo(a) vosso(a), ó incomparável Mãe,
guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade Vossa.
Amém.”


ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA,
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ,
PARA AFASTAR AS FORÇAS DO MAL
(Segurando a Medalha da Paz)


“- Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz,
que nela esmagais a serpente infernal,
vinde nos socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal!
Que onde estiver a Medalha da Paz,
sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de DEUS,
e plantada a Paz!...
Que a Medalha da Paz seja o nosso ‘escudo de Paz’,
e que vença por meio dela,
o AMOR de DEUS!...
Mãe do Rosário da Paz, rogai por nós!
‘Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo!
Salvai-nos do mal do inferno’!...”
(Ensinada no dia 23/09/96)

* * *
ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO GABRIEL
(Segurando a Medalha da Paz)

Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós Vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz e livrai-nos das insídias de Satanás, da violência e de todo o mal. Que o Espírito Santo, que na Santa Medalha da Paz desce do Vosso Coração Doloroso Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes Mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a paz duradoura venha sobre as nações e o mundo e seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a luz do Vosso Coração Doloroso Imaculado e seja esmagada a serpente, Satanás.
Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim Seja.
Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O Espírito Santo descerá ao ouvir essa oração.’


* * *
ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO JOSÉ
(Segurando a Medalha da Paz)

São José: 'Marcos, escreva e transmita essa oração:
Ó Maria, Virgem da Sagrada Medalha da Paz, nós Vos imploramos que concedais ao mundo inteiro a descida do Espírito Santo. Vós Sois a Esposa Imaculada do Espírito Santo; Sois o Seu Jardim de Delícias Eternas; o Seu Encantamento e Fascinação. Chamai-O, e Ele não resistirá à Vossa Voz! Invocai-O, para que venha sobre o mundo, caído e dominado pelo mal e pela violência, a fim de que as almas sejam regeneradas e salvas pela Luz do Divino Amor. Que onde estiver a Santa Medalha da Paz, desça o Divino Espírito Santo, e que as trevas sejam banidas e derrotadas por Sua Divina Luz. Que a cada vez que esta oração for rezada, o Divino Espírito ouça a Voz de Maria Santíssima a chamá-lo, para que venha salvar o mundo.
E Vós, ó Sacratíssimo Espírito Santo, que Sois o Esposo Místico de Maria Imaculada, descei sobre nós pela porta do Seu Coração Doloroso Imaculado. Dobrai nossa vontade à vontade Dela; abalai as fortalezas de nossa rebeldia e desobediência; quebrantai nosso orgulho e soberba, comunicai-nos Vosso próprio Amor para que A amemos como desejais e esperais de nós. Revesti-nos com a Vossa Luz, para que A conheçamos e obedeçamos como desejais, e então,viveremos para bendizer a Vossa Obra Prima, a Maravilha das Vossas Maravilhas, Maria, a Glória das Vossas Glórias.
O Epírito Santo, pela Santa Medalha da Paz, descei e iluminai o mundo inteiro. Assim Seja.'

Palavras de São José a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre essa oração para apressar o 2º Pentecostes e o Triunfo dos Nossos Corações. Quando essa oração for rezada, o Espírito Santo a ouvirá como sendo a Voz da Mãe de Deus a chamá-Lo, e pelo amor que Ele têm à Ela, Ele descerá sobre o mundo.’

ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA,
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ,
PARA AFASTAR AS FORÇAS DO MAL
(Segurando a Medalha da Paz)

“- Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz,
que nela esmagais a serpente infernal,
vinde nos socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal!
Que onde estiver a Medalha da Paz,
sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de DEUS,
e plantada a Paz!...
Que a Medalha da Paz seja o nosso ‘escudo de Paz’,
e que vença por meio dela,
o AMOR de DEUS!...
Mãe do Rosário da Paz, rogai por nós!
‘Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo!
Salvai-nos do mal do inferno’!...”
(Ensinada no dia 23/09/96)

* * *
ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO GABRIEL
(Segurando a Medalha da Paz)

Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós Vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz e livrai-nos das insídias de Satanás, da violência e de todo o mal. Que o Espírito Santo, que na Santa Medalha da Paz desce do Vosso Coração Doloroso Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes Mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a paz duradoura venha sobre as nações e o mundo e seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a luz do Vosso Coração Doloroso Imaculado e seja esmagada a serpente, Satanás.
Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim Seja.
Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O Espírito Santo descerá ao ouvir essa oração.’


* * *
ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO JOSÉ
(Segurando a Medalha da Paz)

São José: 'Marcos, escreva e transmita essa oração:
Ó Maria, Virgem da Sagrada Medalha da Paz, nós Vos imploramos que concedais ao mundo inteiro a descida do Espírito Santo. Vós Sois a Esposa Imaculada do Espírito Santo; Sois o Seu Jardim de Delícias Eternas; o Seu Encantamento e Fascinação. Chamai-O, e Ele não resistirá à Vossa Voz! Invocai-O, para que venha sobre o mundo, caído e dominado pelo mal e pela violência, a fim de que as almas sejam regeneradas e salvas pela Luz do Divino Amor. Que onde estiver a Santa Medalha da Paz, desça o Divino Espírito Santo, e que as trevas sejam banidas e derrotadas por Sua Divina Luz. Que a cada vez que esta oração for rezada, o Divino Espírito ouça a Voz de Maria Santíssima a chamá-lo, para que venha salvar o mundo.
E Vós, ó Sacratíssimo Espírito Santo, que Sois o Esposo Místico de Maria Imaculada, descei sobre nós pela porta do Seu Coração Doloroso Imaculado. Dobrai nossa vontade à vontade Dela; abalai as fortalezas de nossa rebeldia e desobediência; quebrantai nosso orgulho e soberba, comunicai-nos Vosso próprio Amor para que A amemos como desejais e esperais de nós. Revesti-nos com a Vossa Luz, para que A conheçamos e obedeçamos como desejais, e então,viveremos para bendizer a Vossa Obra Prima, a Maravilha das Vossas Maravilhas, Maria, a Glória das Vossas Glórias.
O Epírito Santo, pela Santa Medalha da Paz, descei e iluminai o mundo inteiro. Assim Seja.'
Palavras de São José a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre essa oração para apressar o 2º Pentecostes e o Triunfo dos Nossos Corações. Quando essa oração for rezada, o Espírito Santo a ouvirá como sendo a Voz da Mãe de Deus a chamá-Lo, e pelo amor que Ele têm à Ela, Ele descerá sobre o mundo.’

Jacarei, 08 de Novembro de 2005 12º Aniversário da Revelação da Santa Medalha da Paz (Relato-Marcos): Eu esperava ver a Mãe de Deus feliz, mas, Ela estava triste. Com grande bondade e tristeza, disse-me: “-Eu Sou a Senhora da Santa Medalha da Paz!... Venho do Céu para chamar toda a humanidade a entrar no refúgio do Meu Coração Imaculado por meio desta Santa Medalha, que nasceu da luz mística do Meu Imaculado Coração. Hoje faz 12 anos que Eu desci do Céu cheia de poder para revelar ao mundo esta Medalha dos últimos tempos e do triunfo do Meu Imaculado Coração. Ela é o escudo poderoso que Eu dei para defender os Meus filhos dos ataques do Meu inimigo. Esta Medalha é um sinal dos últimos tempos! Ela é particularmente o Meu sinal grandioso, da Minha vitória certa e definitiva sobre Satanás e todas as forças do mal. Ela é o sinal do Meu conforto, que ofereço a cada um dos Meus filhos, que, nestes tempos, são tão golpeados por satanás e tão atormentados pelas dores da grande tribulação em que já vivem. Por meio desta Medalha, derramo bálsamo sobre as suas feridas; curo as chagas causadas pelo pecado, pelo demônio e pelo convívio com esse mundo traiçoeiro; derramo paz e força na alma dos fracos e abatidos. Essa Medalha é o Meu grande sinal de misericórdia para com os pecadores, e, é a Minha rede materna com a qual posso ainda salvá-los da condenação eterna. A Santa Medalha da Paz é o grande instrumento pelo qual vou preparar e abrir toda a humanidade para a 2ª descida histórica do Espírito Santo, que virá para purificar a terra com o Seu fogo avassalador, e colocar assim em ordem e santa harmonia todas as coisas. A Minha Medalha da Paz será um grande escudo, remédio e luz nos tempos do grande castigo, sobretudo, nos três dias de trevas, e aqueles Meus filhos que a tiverem sempre trazido com fé sentirão e conhecerão as maravilhas do Meu constante patrocínio e amor. Mas, quanta tristeza ainda Eu sinto por ver a falta de fé na revelação dessa Minha Medalha! Quantos não crêem nela porque não crêem nestas Minhas Aparições aqui! Quantos não a usam e não a respeitam! Quantos não rezam as orações que foram dadas para rezar segurando esta Santa Medalha! Quantos a desprezam, zombam dela e blasfemam contra Mim, representada nela! Por isso, Eu lhes peço, Meus filhos, consolem o Meu Coração; aliviem esta grande dor que Eu sinto por ver esta prova do Meu amor pelos homens sendo tão desprezada pelos que Eu tanto beneficiei. Consolem o Meu Coração usando a Santa Medalha e divulgando-A a todos que puderem. Parte do Meu triunfo depende do conhecimento e uso dessa Minha Medalha por parte dos homens... Se fizerem isso, o Meu Coração triunfará! A todos hoje abençôo de La Salette, Garabandal e Jacareí, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” (Relato-Marcos): Em seguida, falou comigo, abençoou-me desapareceu.
-_


Jacarei, 30 de Outubro de 2005

(Relato-Marcos): O Divino Espírito Santo apareceu inesperadamente. Veio vestido de branco, com os Seus lindos olhos azuis, cabelos luminosos, face jovem e radiante. Ele disse-me: (Marcos): “-Senhor, convosco a minha alma passa momentos indescritíveis. Mesmo depois da Aparição, não posso descrever nem reproduzir o que senti aos que me perguntam como foi.”

(Espírito Santo): “-Filho, Eu, Deus, Sou o que te cumula de favores e faz a tua taça transbordar. Ouve e diz a todos que a Santa Medalha da Paz é a Medalha do 2º Pentecostes Mundial. Foi por isso que Eu apareci no momento da revelação desta Medalha, a fim de que ficasse gravada no modelo a Minha Imagem. Esta Medalha é o meio pelo qual quero espalhar o Meu Reino de Amor por toda a terra. Esta Medalha é o canal pelo qual a Minha Graça é levada a toda parte, a todas as almas. Se o mundo a receber com amor sincero, então o Meu poder se desencadeará em conversões massivas. Esta Medalha vai preparar o mundo para a Minha 2ª descida histórica.”

(Relato-Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente e desapareceu.



SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com

www.deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com

www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

www.mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com

www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br

www.avisosdoceu.blogspot.com

www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com


www.chamadaesperanca.com

www.jesusmariaejose.org

www.asalvacaodomundo.com

www.aparicoes.com


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

27.10.2012 - NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - MENSAGEM COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

CENÁCULO - APARIÇÃO - MENSAGEM - PALESTRA MENSAGEM E PALESTRA
ASSISTAM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO E MENSAGEM!
http://gloria.tv/?media=352565







CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
APARIÇÃO DO ANJO JULIEL E ANJO MARIEL

MARCOS: “-Sim... Sim... Sim... (pausa) Sim. Sim. Compreendo perfeitamente... Sim...”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

“-Meus filhos, Eu Sou a RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, venho hoje dizer-vos: Que o verdadeiro santo é aquele que ama, ama sem limites o Senhor, ama sem limites a Mim, cumpre a Vontade do Senhor acima de todas as coisas e nada coloca acima dela nem põe obstáculo, dificuldade ou condição para cumpri-la em sua vida.
O verdadeiro santo não protela a vontade do Senhor para amanhã ou para quando lhe convier melhor fazê-la, mas cumpre a vontade divina quando Deus quer, como quer e da forma como Ele.
O verdadeiro santo dilata cada vez mais seu coração para que Deus realize nele todas as operações de graça que desejar, anseia unir-se cada vez mais com Deus, desprezando as coisas vãs e ilusórias dessa terra para melhor unir-se a seu Senhor e único amor e assim no amor Dele viver, sofrer, morrer e com Ele ressuscitar para a vida eterna.
O verdadeiro santo antepõe os interesses de Deus aos seus, antepõe os julgamentos de Deus aos seus próprios e mesmo no modo de executar a vontade do senhor antepõe o jeito de realizá-la segundo o Senhor antes do seu. Por aí se reconhecerá o verdadeiro santo e aquele que verdadeiramente procura fazer a vontade de Deus e não a própria e em tudo o que faz procura unicamente o bel prazer do seu eterno Senhor, e agradá-Lo e glorificá-Lo.
Eu sou a Mãe e a Rainha de todos os Santos, em todos eles encontram-se reproduzidas e transformadas em atos visíveis as virtudes que Eu mesma em Minha vida pratiquei.
Na vida dos Santos encontra-se o amor divino em ação, imitando-os vós também colocareis nas vossas vidas em ação o amor do Senhor e lembrai-vos Meus filhos: Onde está o vosso coração está o vosso tesouro e onde estiverem fixos os vossos olhos ali estarão o vosso coração e o vosso tesouro.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, Elas vos farão tirar os vossos olhos do pecado, daquilo que desagrada a Jesus e que é contra a santa vontade Dele e elas vos ajudarão a colocar os vossos olhos somente no Sagrado Coração de Jesus, a buscá-Lo, a obedecê-Lo, a louvá-Lo e a amá-Lo.
Eu, a RAINHA DE TODOS OS SANTOS estou convosco e vos ajudarei.”

MARCOS: “-Até breve.”

03.11.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE-MARIAS.

04.11.2012 - DOMINGO – 9HS - CENÁCULO DO PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS NOVEMBRO - DEDICADO A SÃO JOSÉ.

***

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

http://www.asaparicoesdejacarei.com

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com

http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com

http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


http://pt.gloria.tv/?user=28228

IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:

Youtube Avisos do Céu

ATUAL:

MATERIAIS A PARTIR DE 08/06/2012:)

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei3?feature=mhee


(MATERIAIS A PARTIR DE 10/12/2010 A 16/05/2012:)

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

(MATERIAIS A PARTIR DE 05/10/2011 A 30/05/2012:)

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

JACAREÍ, 26.09.2005 - MENSAGEM DO ESPÍRITO SANTO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

LINDA MENSAGEM DO ESPÍRITO SANTO
ALERTA A TODAS AS ALMAS SOBRE A DEVOÇÃO A MARIA SANTÍSSIMA
O ESPÍRITO SANTO SE DIRIGE PARTICULARMENTE A CADA ALMA.




CLICK NO LINK PARA VER A MENSAGEM DO ESPIRITO SANTO
http://www.gloria.tv/?media=351091

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com.br/2012/10/mensagem-do-espirito-santo-nas.html

NOVENA DE SÃO GERALDO MAJELA





1º dia da novena
Deus chamou, São Geraldo disse "sim"
O santo é a pessoa humana que diz sempre "sim" a Deus. No batismo é "chamado", é "escolhido" por Deus para dar testemunho da verdade. O santo, no chamado, na escolha, responde generosamente "sim".
Deus chamou Geraldo Majela para brilhar na sua Igreja. Nasceu em Muro Lucano, Itália, no dia 6 de abril de 1726. No mesmo dia recebeu o batismo e com este o primeiro convite à santidade. No dia 5 de junho de 1740 recebeu o Sacramento da Crisma e deixou a partir deste dia que o Espírito Santo, que estava nele, nele agisse. Mas Deus o quer ainda mais no alto, como um farol luminoso no mundo, chamando-o para a vida religiosa. "Mãe, vou me tomar santo!", deixou escrito. Seguiu fielmente a voz do Senhor, que lhe abria o caminho do céu. Geraldo soube repetir o seu "sim" a Deus mesmo na época mais tenebrosa de sua vida. Foi, para ele, a sexta-feira santa: uma calúnia pavorosa surgiu e fez aparecer clara sua santidade. Neste período foi confiado à direção espiritual de Padre Giovenale, com ordem de que "o fizesse se mortificar". Padre Giovenale conhecia Geraldo há muito tempo, desde quando era noviço em Deliceto. Sugeriu-lhe escrever o diário espiritual. Geraldo, com simplicidade, apresentou no diário a prestação de contas de sua vida. Depois de haver enumerado as duras penitências diárias, manifestou "os sentimentos mais vivos do coração". Entre outras coisas, escreveu:
"Tenho a grande chance de me tomar santo e se perco esta oportunidade, perco para sempre. E se tenho a felicidade de poder me tomar santo... Então o que me falta para me tomar santo? Tenho tudo o que preciso para me tomar santo. Para frente, então. Quero ser santo. Oh! Quanto é importante tornar-me santo! Senhor, que loucura a minha! Irmão Geraldo, decide-te a te entregar todo a Deus".

(Pausa para reflexão)

- Comporto-me sempre como filho de Deus?
- Sei dar meu "sim" ao Senhor que me chama?
- Retribuo com o bem a quem me faz o mal?
O convite à santidade efeito a todo o batizado. O exemplo de São Geraldo é o convite a um esforço e é um exemplo que arrasta. Deus, que quer todos salvos, dá a cada um as graças necessárias para que corresponda à vocação e realize o plano de Deus.
ORAÇÃO: Deus, nosso Pai, enriquecestes a alma de vosso servo Geraldo de tanta luz e de tantas graças a ponto de fazer de sua vida um perene "sim" ao vosso amor e à vossa vontade. "Sim" durante toda a vida, "sim" na morte, aceita por vosso amor, na visão da Mãe do Céu. Concedei também a nós o sermos generosos ao vosso chamado e a vosso convite com um "sim" perene e alegre à vossa vontade. Amém.



2º dia da novena
O "Sim" que se torna amor
O amor a Deus é o centro de tudo na vida cristã. O cristão coloca as ações do dia sob um denominador comum; age de tal modo que a agulha magnética de seu viver e de seu pensar indiquem sempre o Norte: Deus, princípio e fim, alfa e ômega de todos os seres.
Grande maravilha na vida de São Geraldo é o número de milagres que realizou, mas o segredo de sua santidade está em seu amor a Deus. Em São Geraldo não há nada de mais o deixar-se passar por louco, deixar-se sobrepujar pelo jovem chefe alfaiate ou pelo homem do campo de Bovino, saber calar-se se caluniado ou punido; não é exibicionismo dormir no chão, fazer penitência até sair sangue, seguir à risca as ordens dos superiores. Tudo é consequência de um propósito que dá sentido à sua vida: "Amar muito a Deus. Estar sempre em união com Ele. Fazer tudo para agradar a Deus. Amar a todos por amor a Deus. Sofrer muito por amor a Deus".
A carta, que citamos a seguir, foi a última escrita na ordem do tempo. É de setembro de 1755, um mês antes de sua morte. Padre Caione, superior e biógrafo do santo, refere-se à carta com estas palavras: "Carta escrita na cama, em sua enfermidade, a Dona Isabela Salvadore, Oliveto". Padre Caione a define como "sua última grande carta". Retrata fielmente a alma de Geraldo, num dos momentos mais brilhantes de sua vida, sempre com Deus e em Deus, com todas as criaturas que amam a Deus.
"Minha filha, não há outra coisa que amar só a Deus e nada mais. Por isto lhe peço que se desfaça de todas as paixões e coisas que prendam ao mundo e se una e se aproxime o mais possível de Deus. Que bela coisa ser toda de Deus! Bem sabem as benditas e felizes almas que fazem a experiência; faça-o também e depois me diga. De que adianta amar o mundo e sentir continuamente tribulações e amarguras? Largue disso. Basta que seu coração, de hoje em diante, seja todo de Deus e nele não deve habitar outro senão Deus; e quando vê que alguma paixão quer entrar, ou outra coisa que não seja Deus, diga para você mesma: 'Meu coração tem dono, meu querido Deus o tomou. Portanto, nele não há lugar para outros senão meu Deus; por isto sumam, desapareçam as coisas que não são de Deus, meu divino Esposo'."

(Pausa para reflexão)
- Oriento minha vida sempre para Deus?
- Vejo a mão do Senhor em minha vida diária?
- Sou coerente com minha fé, sem respeito humano?
O amor a Deus, que cria, que redime e santifica, é exigência que deve envolver toda a vida. Com o amor a Deus vale a pena viver, pois a vida assim está unida ao ramo fecundo que é Cristo. Inserido em Cristo, o cristão torna-se filho adotivo de Deus, protetor dos irmãos necessitados de ajuda.
ORAÇÃO: Senhor, nosso Pai, chamastes vosso servo Geraldo à caridade perfeita. Movido pelo Espírito Santo, vos consagrou sua vida na Congregação do Santíssimo Redentor e promoveu vossa glória no humilde serviço de irmão coadjutor. Com seu exemplo, tomai-nos atentos à voz do Espírito, para que em nossas tarefas procuremos e amemos a vós com todo o coração, com toda a mente e com todas as forças.


3º dia da novena
"Fazer sempre, em tudo, a Vontade Divina"

Para Geraldo a vontade de Deus foi um "tesouro escondido". Fazer a vontade de Deus na terra é antecipar o que fazem os anjos e santos no céu. É transformar em realidade a oração de Jesus: "Seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu".
São Geraldo fez da vontade de Deus seu pão quotidiano. Deus o quer pobre e Geraldo foi pobre. Deus o quer humilde e escondido e Geraldo, mesmo entre os elogios e aclamações da multidão, levou vida humilde e escondida. Deus o quer realizando milagres e Geraldo passou a vida como Jesus, "fazendo o bem e curando a todos". Deus o quer tuberculoso, na idade de 29 anos, e Geraldo aceitou a vontade de Deus. Deus o quer tomar semelhante a Jesus morto abandonado na cruz e Geraldo, tendo rezado durante toda a noite, pedindo que um confrade lhe desse um copo d' água, morreu só, com os olhos brilhantes com a visão de Nossa Senhora.
Meditemos no que São Geraldo escreveu dia 24 de abril de 1752 à Irmã Maria de Jesus, do mosteiro de Ripacandida:
"Por acaso não é o sumo Deus que tudo rege e tudo permite?... Por acaso não é sua sacrossanta vontade, aquilo que não parece ser? Por acaso haveria um outro modo melhor de agir, para nos conduzir à salvação eterna? E que outra coisa melhor se pode encontrar, para lhe dar gosto, que fazer sempre, em tudo, sua vontade divina? E que outra coisa quer de nós, se não sua divina vontade, e que se faça perfeitamente, como quer, onde quer e quando quer com o estar sempre prontos nos menores gestos?
Sejamos pois indiferentes a tudo, para que em tudo possamos fazer a vontade de Deus, com grande pureza de intenção e realizar o que Deus quer de nós. Grande coisa é a vontade de Deus!... A senhora vale tanto diante de meu caro Deus. E quem pode compreendê-la senão meu caro Deus?"
(Pausa para reflexão)
- Vejo a vontade de Deus nas coisas que me acontecem?
- Aceito com resignação a vontade de Deus nas contrariedades?
- Repito muitas vezes: Senhor, seja feita a vossa vontade?
Esta é a Regra de ouro para tornar-se santo: fazer sempre a vontade de Deus. Penso que não haja outro caminho para a autoafirmação verdadeira do homem, hoje que o homem é colocado no centro do pensamento e do agir.
Nossa paz existe só no cumprimento da vontade de Deus.
ORAÇÃO: Senhor, nosso Deus, vos pedimos que nos façais compreender sempre mais a necessidade de viver, fazendo a vossa vontade sempre e por toda parte. O próprio Jesus nos ensinou a pedir: "Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu". São Geraldo, vosso servo, preocupou-se sempre com o fazer vossa vontade, até fazer disso o programa de sua vida: "Aqui se faz a vontade de Deus, como Ele quer e em todo o tempo que lhe agradar", escreveu ele na porta de seu quarto. Por intercessão de São Geraldo, dai-nos esta graça! Interceda junto a vós. Senhor, nossa Mãe Maria Santíssima, para que compreendamos a importância disto e procuremos fazer vossa vontade em todos os dias de nossa vida.



4º dia da novena
Em contínua oração e contemplação
O santo não inventa nada, mas ilumina as coisas, para que possam ser vistas na justa medida, que é a ótica de Deus.
Cada gesto, cada ação, cada coisa criada é para ele boa ocasião para elevar a mente a Deus em devota e humilde oração. A beleza das coisas, o sorriso das crianças, lhe manifestam a beleza de Deus, o sorriso de Deus. Os próprios pecadores lhe recordam a paciência e a misericórdia do Senhor e espontaneamente brota de seu coração um ato de amor e de pedido confiante pela conversão deles.
São Geraldo é um exemplo. Ele reza, quando está na igreja em coloquio com Deus, e reza durante seu trabalho. Aprendiz de alfaiate, ou humilde irmão coadjutor redentorista ocupado na cozinha ou na portaria, não deixa sua habitual contemplação. Mesmo os serviços mais humildes o aproximam de Deus, pois tudo faz em união a Cristo, para fazer sua vontade.
Em seu "Regulamento de Vida" São Geraldo nos dá uma lição preciosa sobre a oração. Mesmo tendo-se perdido o original do manuscrito, chegou até nós numa transcrição feita em outubro de 1768 pelo Padre Celestino De Robertis, amigo do santo. O santo escreve:
"Analisa bem e vê que não te santificarías estando só em contínua oração e contemplação. A melhor oração é fazer o que agrada a Deus: ser aberto à divina vontade, isto é, continuamente empenhado nas coisas de Deus. É isto que Deus quer de ti. Não fiques te sujeitando a ti e a todo o mundo. Basta ter Deus presente nos afazeres e estar sempre com Deus. De fato, quando se faz só por Deus, tudo é oração".
(Pausa para reflexão)
- Rezo o santo rosário todos os dias?
- faço meditação da palavra de Deus, e da vida santos?
- Respeito o nome do Senhor, não proferindo blasfêmias?

o santo reza, santifica suas ações, transforma seu trabalho fazendo dele um caminho para maior união com Deus. Se ama a Deus, está também em sintonia com Ele, tornando-se homem de oração. Seus trabalhos se transformam em "sacrifícios espirituais, agradáveis a Deus" (lPd2,5).
ORAÇÃO: Senhor, nosso Pai, infundistes em vosso servo Geraldo tal espírito que fez dele "homem de oração". Estava sempre absorto em vós; a vós elevava a realidade quotidiana, feita de humildes coisas, de humildes ocupações. A oração florescia em seus lábios, como o sorriso no rosto de uma criança. O milagre acompanhava a oração e era o carimbo que dáveis à sua oração. Fazei que possamos rezar sempre, como Jesus nos recomendou: “rezai sempre e não vos canseis”.



5º dia da novena
"O meu prisioneiro do amor"
A Eucaristia é o centro da Igreja, do culto, dos sacramentos. Na Eucaristia Jesus realiza seu desígnio de amor: ficar com os homens até o fim dos tempo a para ser o alimento, a luz, a força, o companheiro, o viático dos homens.
São Geraldo Majela conseguiu participar dos frutos da Redenção vivendo em contato contínuo com a Eucaristia. Desde criança gostava de ficar na igreja muitas horas para fazer companhia a seu "prisioneiro do amor".
Geraldo teve o privilégio de fazer a primeira comunhão pelas mãos do Arcanjo São Miguel. Jesus tinha em Geraldo um companheiro assíduo durante o dia e durante a noite. A Ele Geraldo falava como a um amigo, a Ele expunha suas necessidades também materiais, e Jesus respondia sempre a seu servo fiel, algumas vezes também com milagres.
Como religioso, gostava das tarefas da sacristía, pois lhe davam a oportunidade de estar mais frequentemente na igreja. Nos dias tristes da calúnia, o sofrimento maior de Geraldo foi o de não poder participar da comunhão (foi-lhe proibido como punição). Mas ele ofereceu este sofrimento e a si próprio no altar com Cristo, que o transformou progressivamente n'Ele.
A carta de Geraldo, a que nos referimos, de 17/12/1751, foi dirigida à Irmã Maria de Jesus. Eram duas almas profundamente espirituais, ligadas por profunda amizade, firmada na consagração deles a Deus. "Grande conceito tinha Geraldo desta religiosa e grande conceito também fazia dele a Madre Irmã Maria... e pareciam dois serafins..." (Padre Tannoia, biógrafo do Santo).
"As comunhões de uma parte me têm sido de grande consolação e de outra de grande confusão, pensando na infinita bondade de Deus em ter empenhado suas queridas esposas na salvação de quem tantas vezes, ingratamente, o ofendeu...
Peço-lhe que diga, por amor a Jesus Cristo, àquela minha irmã que indignamente comungarei, conforme deseja, para que se tome santa com a ajuda de Deus."
(Pausa para reflexão)
- Santifico os domingos e dias santos?
- vivo em intima comunhão com Jesus cristo como são Geraldo, ou seja, Jesus está unido comigo todos os dias mesmo que eu não o receba na eucaristia?
- aceito com resignação os sofrimentos desta vida, mesmo que eu seja punido (a) como são Geraldo foi de não participar mais da santa eucaristia, terei fé, continuarei fiel à fé católica?

O mistério eucarístico é o centro da vida cristã. Jesus Cristo nos amou e morreu por nós; seu amor o levou a tornar-se nosso alimento, para estabelecer uma perfeita união nossa com Ele. A Santa Missa, renovando o sacrifício da cruz, realizado por Cristo, memorial de sua morte e ressurreição, se constitui no sagrado Banquete de seu Corpo e de seu Sangue, do qual o povo de Deus participa na santa Comunhão. A Comunhão do Corpo de Cristo transforma nossa vida na própria vida de Cristo.

ORAÇÃO: Deus, nosso Pai, cremos no mistério do Corpo e Sangue de Jesus presente na Eucaristia. Cremos e adoramos! Principalmente fazemos nossa Comunhão, através do convite de Jesus para que, revigorados com este Pão, possamos continuar nosso caminho de salvação. São Geraldo foi o anjo da Eucaristia: sua vida era sempre uma contínua adoração, contínua comunhão com Vosso Filho. Fazei Pai nosso que nós aproximemos de vós todos os dias com o mesmo ardor de São Geraldo, para que um dia possamos ver e amar a Cristo não mais sob a espécie eucarística, mas em sua Pessoa no céu.


6º dia da novena
A Eucaristia nos une como irmãos

A Eucaristia é comunhão com Deus, Pai de todos, e leva à comunhão com os homens, nossos irmãos em Cristo. O amor aos irmãos é o termômetro que indica o grau de caloria de nosso amor para com Deus; é a carteira de identidade, a única válida, que nos toma discípulos de Cristo: "Nisto reconhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros".
São Geraldo amou a todos, pois em cada um via a imagem e a semelhança de Deus. Amou os irmãos, porque foram redimidos pelo Sangue de Cristo; amou os irmãos, porque foram santificados pelo Espírito Santo: todos a caminho para o grande encontro com o Pai do céu. Amou os irmãos que sofrem na alma: aos que buscavam tesouros indicou o Crucifixo, o único tesouro. Aos sacrílegos indicava a graça divina, que se readquire com o sacramento da penitência; às almas consagradas a Deus mostrava o caminho da perfeição.
Amou os irmãos que sofrem no corpo: eis os famintos saciados, os nus vestidos, os cegos consolados, os náufragos conduzidos à praia. Um aspecto deste amor é desculpar os defeitos, advertir os murmuradores, usar de atenção e delicadeza com todos.
Leíamos esta página tirada dos propósitos de São Geraldo:
"Não acusarei nem falarei dos defeitos dos outros, nem mesmo por brincadeira. Sempre desculparei meu próximo e nele considerarei a própria pessoa de Jesus Cristo, quando inocentemente acusado pelos hebreus, e o farei especialmente em sua ausência.
Advertirei a cada um, mesmo que seja o nosso próprio padre Superior Geral, quando falar mal do próximo. Isto farei com toda atenção para evitar qualquer ocasião de ofender a meu próximo. Quando notar alguma falha cometida por meu próximo, procurarei não o advertir na presença de outras pessoas, mas entre eu e ele, com toda a caridade e em voz baixa. Quando notar que algum padre ou irmão precisa de alguma coisa, deixarei tudo para ajudá-lo, a não ser que por obediência não o possa fazer".
(Pausa para reflexão)
- Amo meus irmãos por amor a Deus?
- Sei ajudá-los em suas necessidades materiais e espirituais?
- Sei desculpá-los e perdoá-los em seus defeitos e falta de atenção?

O amor a Deus e ao próximo é o primeiro e maior mandamento. A Sagrada Escritura de fato nos ensina que o amor a Deus não pode ser separado do amor ao próximo, e todos os outros preceitos se resumem nesta frase: "Amarás a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo". A plenitude da lei é o amor.

ORAÇÃO: Deus, nosso Pai, fizestes de vosso servo Geraldo um apóstolo da caridade para com os irmãos, e o colocastes como consolador dos aflitos, anjo de conforto. Dai-nos disponibilidade para compreender os necessitados, coragem em socorrer os pobres e amor no acolher os marginalizados, reconhecendo em todos a face de teu  amor.



7º dia da novena
"Estar pregado nesta pesada cruz"

A dor!... este problema que atormenta o homem parece ter surgido com ele nos primordios da humanidade. De fato houve um tempo em que o homem era feliz, pois tinha saído recentemente das mãos de Deus, fonte de toda felicidade. O homem foi feliz na amizade com Deus. A Bíblia Sagrada, com uma imagem plástica e belíssima, nos apresenta Deus que conversa amigavelmente com nossos progenitores. Vem o pecado e, à semelhança de um furacão, destruiu tudo, inclusive a felicidade. Eis a dor com toda a infinidade de penas, de mágoas, de angústias.
Deus não amaldiçoou a dor, mas teve tanta pena que a assumiu e, no Paraíso, ao lado do grupo dos vencidos, Adão e Eva, Deus fez brilhar o grupo dos vencedores. Cristo e Maria.
São Geraldo abraçou a dor, a herdou de Cristo Redentor; dela fez uma alavanca poderosa de fraternidade em Deus. Dores no coração, dores na carne, dores no espírito: São Geraldo, crucificado com Cristo Crucificado.
Padre Capone, redentorista, define a carta que citamos como a mais importante carta do santo. Vejamos outro trecho da carta à Irmã Maria de Jesus, de 7 de outubro de 1754:
"São tão duras minhas dores, que me dão espasmo mortal. E quando penso que estou morrendo, de fato estou vivo, para me afligir e sofrer mais... Bendito seja sempre Ele, que me dá tantas graças, que, em lugar de me fazer morrer sob seus santos golpes, me dá mais força de viver, para me dar, sim, os tormentos, para que seja imitador de meu divino Redentor. Ele é meu Mestre, eu seu discípulo. E justamente o que eu preciso, conhecer seus passos divinos. Mas agora não caminho e não tenho movimento, encontrando-me lá com Ele, na cruz e triste e em inexplicáveis sofrimentos. É meu patíbulo. Aceito-o para obter vida no sofrimento. Parece que todos me abandonaram. E eu então, para estar no meu lugar, (digo): esta é a vontade de meu celeste Redentor, de estar pregado nesta amarga cruz. Inclino a cabeça e digo: esta é a vontade do meu querido Deus. Eu a aceito e me alegro de fazer tudo o que Ele manda e me propõe".
(Pausa para reflexão)
- Aceito a doença que Deus me envia? Com que espírito?
- Sei ver a dor, o sofrimento, como meio de redenção?
- Sei ajudar os outros em suas doenças ou necessidades?

O homem, levado pela dor, procura uma resposta. Muitas vezes se perde no emaranhado de respostas, que não levam à causa última de seu ser. A resposta mais válida oferece o Crucifixo: Jesus inocente que sofre. Seu sofrimento é que traz a redenção da humanidade. Através das dores de Cristo nós todos fomos curados de nossas dores. A dor é a passagem estreita e obrigatória para conseguir a felicidade eterna. Eis as palavras de Cristo aos discípulos de Emaús: "Não sabíeis que o Cristo devia sofrer e morrer e assim entrar em sua gloria?"

ORAÇÃO: Ó Senhor, Pai nosso, tomastes vosso servo Geraldo
 paciente na adversidade, austero na penitência, alegre nas tribulações; fazei-nos valorizar as dores que a vida nos oferece como feliz meio de santificação



 8º dia da novena
Irmãos na alegria

O Evangelho é a mensagem da alegria, é proclamação da verdadeira alegria que tem suas raízes no coração de Deus. Alegria! Cantam os anjos no presépio do Menino Jesus na noite do Natal; alegria! Cantam os anjos sobre o túmulo vazio de Cristo Ressuscitado, no amanhecer do dia de Páscoa. Alegria leva Jesus à casa de Zaqueu, alegria à casa de Jairo, alegria à casa da pobre viúva à qual Jesus ressuscita seu filho único, alegria na família amiga de Betânia quando ressuscita o amigo Lázaro, que estava no túmulo já há quatro dias, e o restituí às irmãs Marta e Maria.
Alegria transmite Jesus à multidão quando acaricia e abençoa as crianças que o rodeiam. Alegria! Quando sacia a fome da multidão que o segue.
De alegria se enchem os corações quando diz à Madalena: "Teus pecados te são perdoados!" e à mulher pecadora: "Nem eu te condeno, vá e não peques mais!"
Geraldo, seguindo o exemplo de Jesus, vive na alegria e espalha alegria a seu redor. Às almas consagradas que vivem na tibieza, dá a alegria de novo fervor. Ao camponês da cidade de Corato, desesperado porque os ratos devoram a colheita do campo, com um sinal da cruz livra o campo dos ratos e faz reaparecerem o sorriso e a alegria na face do camponês, de tal modo que o leva a gritar cheio de felicidade: "Pare, homem de Deus!"
Com um gesto faz chegar à margem, no golfo de Nápoles, uma barca que, em suas mãos, se toma "uma palha". Sob o olhar de tanta gente, que assiste a uma iminente tragédia sem poder fazer nada, Geraldo faz voltar a alegria. Restituí a paz e a alegria a tantas famílias divididas pelo implacável ódio, como acontecia na família Caruso da cidade de Castelgrande. À passagem de Geraldo, volta a alegria, refloresce a esperança.
Escutemos São Geraldo, que nos dá uma lição salutar a respeito desta característica específica do Evangelho. Assim escreveu a uma religiosa:
"Não devemos fazer outra coisa neste mundo senão amar a Deus. Que bela coisa é o ser todo de Deus...
Sejam alegres e não se aflijam. Confiem em Deus e esperem de Deus todas as graças. Não confiem muito em vocês mesmas, mas só em Deus... O que vocês sofrem não é motivo para se afligirem, mas é motivo para se humilharem diante de Deus e de as levar a confiarem mais em sua divina misericórdia!"

(Pausa para reflexão)
- Creio no Evangelho e nas aparições de nossa senhora atuais, que me dão  mensagens  de alegria e de amor?
- Leio muitas vezes o Evangelho e as mensagens de nossa senhora?
- Escuto com atenção a Palavra de Deus comunicada nas aparições atuais?

São Geraldo, com sua vida e seus escritos, nos convida à alegria, à serenidade; alegria, quando o Senhor nos coloca à prova; alegria, quando nos vem o sofrimento; alegria, quando a "irmã morte" bate à nossa porta. Na luz de Deus tudo se transforma em alegria.

ORAÇÃO: Ó Senhor, Pai nosso, que nos dais a alegria de vos chamar Pai, fazei, através das pequenas alegrias que colocais em nossa vida, possamos nos aproximar de vós, fonte de toda felicidade. Fazei que todos os homens, sofrendo, alegrando-se, cantando, caindo, se levantando, possam caminhar para vós, até o dia em que de nós desaparecerá a Fé e a Esperança, e restarão somente o amor a vós. Deus Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Este pedido o confiamos ao glorioso São Geraldo, pedindo que o aceiteis pelos méritos de vosso Filho, Cristo Crucificado.


9º dia da novena
Maria, minha única advogada”

No início havia a Mãe... no pensamento criador do Pai; Mãe fecunda, tomada tal por obra do Espírito Santo, Mãe que leva todos os homens a se abraçarem fraternalmente. Mãe de ternura e de fortaleza. Mãe, que impede que os homens se tomem órfãos, "nesta jaula que nos toma tão ferozes"; órfãos perdidos pelas estradas do mundo, numa solidão que vem dos primordios da humanidade. Maria é a mãe que reúne a grande família dos que creem em Cristo, assim como reuniu a pequena família dos apóstolos no Cenáculo de Jerusalém.
São Geraldo, nos joelhos da mãe Benedita, aprendeu a amar a Maria, "a bendita entre as mulheres". Ainda jovem, durante uma procissão com a imagem de Nossa Senhora pelas mas da cidade de Muro Lucano, aproximou-se da imagem, colocou um anel no dedo da imagem e exclamou: "Esposei-me com Nossa Senhora!"... Toda sua vida foi repleta de espiritualidade mariana. Como religioso, no convento da cidade de Deliceto, ficava em êxtase olhando para uma estátua de Nossa Senhora. Quando estava no leito de morte, a Virgem apareceu a seu servo e com um sorriso celestial o convidou para ir para o paraíso.
Do "Regulamento de Vida" de São Geraldo tiramos a página que segue que bem evidencia sua espiritualidade. Põe o Espírito Santo como centro e princípio de sua espiritualidade e Nossa Senhora, que por vontade de Deus participa de modo único e perene do Mistério salvífico de Cristo, como sua protetora.
"Escolho o Espírito Santo como meu único consolador e protetor. Ele seja meu defensor e vencedor de todas as minhas vitórias. Amém. E tu. Imaculada Virgem Maria, sejas minha única joia. Sejas minha protetora e consoladora em tudo o que me acontecer. E diante destes meus propósitos, sejas sempre minha única advogada junto de Deus."

(Pausa para reflexão)
- Considero Nossa Senhora Mãe de Deus e minha mãe, honro e a amo em suas aparições atuais divulgando suas mensagens de amor e dor a todos?
- Que lugar ocupa Maria em minha vida? Tenho devoção a nossa senhora verdadeiramente como São Geraldo? Ou só me lembro dela quando necessito de uma graça em especial?
- Tenho uma devoção abrasada de amor por nossa senhora em suas aparições atuais?
-Defendo e fico com ela em suas aparições atuais contra tudo e todos que lhe fazem oposição?Ou prefiro ficar contra nossa senhora em suas aparições e ser a favor de seus opositores para não sofrer ou ser criticado pela sociedade?

Jesus, por meio de Nossa Senhora, se faz homem e se insere na história humana e participa de nossa natureza para redimir a humanidade. Surge então uma união inseparável entre Maria e Jesus. Nossa Senhora é associada a Jesus não só no Mistério da Encarnação, mas também no Mistério da Redenção. Em Belém, como Mãe, no Calvário, como Co-redentora. Nossa Senhora, portanto, é Mãe de Jesus e Mãe da Igreja. Jesus, subindo ao céu, infunde na Igreja seu Espírito que a vivifica e a torna comunidade de salvação. Nossa Senhora, que esteve presente no Cenáculo como mediadora do Espírito Santo para a Igreja, continua sua missão na santificação, como mediadora universal de graça para cada fiel em particular e para a Igreja através de suas inúmeras aparições e manifestações, como Maria esteve presente no cenáculo com os apóstolos  preparando-os para receber o espírito santo , nós dias atuais não é diferente ela faz o mesmo em suas aparições atuais prepara seus filhos para a segunda vinda de cristo e o segundo pentecoste mundial, e assim haverá a renovação da face da terra e o triunfo de seu imaculado coração .

ORAÇÃO: Ó Senhor, Pai nosso, que nos destes Maria como Mãe, Mestra, Guia, Conselheira; que enchestes sua alma de todas as graças e de todos os benefícios; que enriquecestes seu corpo de toda beleza e pureza concedei a nós, vossos filhos, a graça de sermos prontos e obedientes às aparições de Maria santíssima, e assim seguir o exemplo de São Geraldo no amar, no honrar, e assim servir-te até o fim de nossa vida,, até que depois deste exílio possamos vê-la e amá-la, para sempre no céu  "Oh clemente,oh  pia,oh doce Virgem Maria!"